• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para desbloquear Nokia 5200

Status
Não está aberto para novas respostas.

JINIX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Ultimamente tenho espreitado por aqui para ver se já se conseguia desbloquear Nokia 5200 Optimus, mas não tenho encontrado soluções a baixo custo (entre 10 e 15 euros)…só encontrei de 20 a 40 euros, será que não se arranja nada na zona de Oeiras?
Um abração
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
para esse!!!!acho que não ha nada,quando questionares alguem ...não te esqueças de dizer que é optimus.
abraço
 

JINIX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Obrigado batistabomb!
Vou aguardar que apareça algo!
Um abraço!
 

jussara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gostaria do codigo para desbloquear nokia 5200 se tiver por favor me passe c/ urgencia
 

mx5.69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
kero dexbolquiar o meu nokia 5200 pela net max n komxigo kem me poder ajudar diga pfvor
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
a maneira mais facil que eu conheço é através da box bb5 é necessário abrir o equipamento e fazer test point, é claro que a box é cara e fazer test point aos equipamentos tem alguns riscos, mesmo assim o telemovel em causa 5200 bem como o 5300 e o 6085 são os mais faceis não sendo necessário microscopio
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
será que voces, tem que andar sempre em despique??? espero não ter que tomar outras atitudes
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo