• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pixx

rosa maria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
espero que me possam ajudar... quero comprar um Receptor pixx plus já fiz uma busca na net mas o Receptor está esgotado será que aqui no forum alguem me pode indicar onde posso adquirir um .. já agora qual dos dois receptores é o melhor o pixx plus ou o rex ou se os dois receptores são iguais desculpem a minha ignorância nesta área ..
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
receptor pixx plus

ola rosa o pixx plus e um bom receptor mas nao vale a pena comprares porque a fabrica fechou e ja nao sai firware compra um azbox
 

canario28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tenho problema com o pixx plus quando asendo o aparelho não me aparece nada só me aparece a dizer estas palavras sistema ID:0101:0101
o que hei-de fazer para funcionar
obrigado
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
tenho problema com o pixx plus quando asendo o aparelho não me aparece nada só me aparece a dizer estas palavras sistema ID:0101:0101
o que hei-de fazer para funcionar
obrigado

Essa mensagem de erro não é do pixx/rex.

É uma mensagem de erro de outra gama de receptores.

Certamente que alguém tentou instalar no receptor um firmware de um receptor de origem alemã para experimentar se ele trabalhava.

A solução é tentar carregar o software de origem do pixx, ou fazer uma clonagem a partir de outro Pixx.
 
Topo