• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial de Instalação do CFW 3.40 OE-A

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Antes demais devem fazer o seguinte:
Se tiverem um UMD na drive,devem retira-lo
Formatem o cartão de memória apartir da PSP
Assim que começarem o processo de instalação, não desliguem a PSP ou retirem o cartão de memória enquanto são executados os processos.
Devem ter pelo menos 80% de bateria para instalar o cfw.

Notas: Podem instalar este firmware se tiverem a PSP nas versoes 1.50,2.71SE e em qualquer versão anterior dos custom firmware OE.
Atenção: Há sempre o riso de ocorrer um brick ou semi brick portanto não me responsabilizo por qualquer dano que possa ser causado na vossa PSP.

Instalação

1-Fazer o download deste ficheiro http://rapidshare.com/files/102277300/340OE-A.rar e extrai-lo.

2-Ligar a PSP ao PC com o cabo USB.

3-Copiar as pastas 340oeflasher e 340oeflasher% para o directorio PSP/GAME (se tiverem o kernel em 3.xx, devem copiar para a pasta PSP/GAME150)

4-Desligar a ligação USB e correr o Firmware Install que está no menu de jogo.

5-Deverá premir o botão X para aceitar a instalação. Se não quiser instalar o cfw então deve premir o botão R.

6-Após aceitarem a instalação começará,não desliguem a PSP ou retirem o cartão de memória enquanto são executados os processos.

7-Após finalizado, para desligar a consola deverá premir o botão X.

8-Depois voltar a ligar a consola. E voilá

Tutorial feito por mim
 
Última edição:

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo tutorial colgate.
já tinha este firm na psp quero actualizado para um mais recente com vsp?! para passar umd para iso.
sou obrigado a fazer todas as actualizações ?
Abraço
 
Topo