• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com dispositivos USB .... URGENTE!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

KyoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Caros colegas, venho pedir ajuda a quem percebe melhor que eu de informatica, ontem tive necessidade de remover os drivers NVidia da minha grafica e após desinstalação tive que reiniciar o sistema, o problema que vim a constar com isto é que no reinicio do sistema fiquei sem qualquer utilidade dos meus dispositivos USB, isto porque tenho teclado e rato USB, sem reconhecimento não tenho como poder activar minha conta de utilizador para poder arrancar com o WIN XP PRO.

Peço ajuda para resolucionar este meu problema
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, vê se através das teclas ou com um rato de "ficha", consegues fazer um restauro do sistema.
Aquele abraço
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
Viva amigo.

Quando o Windows arranca tens teclado? Consegues por exemplo fazer F8 para acederes ao boot menu do Windows.

Senão faz o seguinte:
Acede á BIOS e verifica se tens o 'suporte para dispositivos USB legacy' desactivado. Activa-o
Cmpts
 

KyoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, vê se através das teclas ou com um rato de "ficha", consegues fazer um restauro do sistema.
Aquele abraço




agradeço resposta mas mesmo assim com rato de ficha não consigo conecção.
não referi que tenho conecção de teclado para entrar em BIOS e "resolução de problemas", será que nesta secção de resolução de problemas posso efectuar restauro de sistema para data anterior e ficarei ocm problema ultrapassado?
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
agradeço resposta mas mesmo assim com rato de ficha não consigo conecção.
não referi que tenho conecção de teclado para entrar em BIOS e "resolução de problemas", será que nesta secção de resolução de problemas posso efectuar restauro de sistema para data anterior e ficarei ocm problema ultrapassado?


Boas amigo, se tens acesso à BIOS, é porque tens teclado, porque acedes através do F8 ou DEl certo?

Sugiro-te a solução apresentada pelo amigo jonythefox.

Aquele abraço
 

KyoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Agradeço a disponibilidade amigos, tratarei de segir o vosso conselho, mais tarde comunicar-vos-ei se este meu problema foi resolvido ou continua a arruinar minha paciencia.

Abraço
 

KyoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, em seguimento das vossas opiniões tratei de seguir as vossas dicas mas em vão, não obtive êxito, acabnei por tentar reparar o WIN com respectivo CD e nada na mesma, desta vez foi um problema com ficheiros de arranque do SO. Só chatices. Por intermédio de terceiro consegui um outro disco e consegui ligar o meus disco como segundário.

No entanto, não com o toda esta situação resolvida mas em vias dissom, quero agradecer a todos que responderam ao meus apelo.

Grande abraço e mais uma vez o meu sincero bem-haja.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Ok amigo.
O importante é resolveres o teu problema e dares report disso, pois assim ficamos a saber o desfecho da situação.

Posto isto dou o tópico como:


TÓPICO ENCERRADO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo