• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento de promoção

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
em primeiro lugar quero agradecer do fundo d coração a promoção.
em segundo lugar dar um grande abraço ao nosso super administrador Tintinnody e pedir desculpas por só agora aqui estar a agradecer mas estive sem internet este tempo todo, agora comprei o sem fios da vodafone e é lento pra burro pois o sinal nesta zona é fraco mas cá estou. alem disso o computas estava com uma virose que tive de o formatar perdendo assim muita coisa, mas enfim há coisas piores. estava com grandes saudades deste grande forum um abraço e vamos em frente.:spi70[1]:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Amigo muitos parabéns pela tua promoção, isso só significa que alguém reconheceu o teu trabalho nesta casa.
Agora espero que continues assim ou melhor :Hee:

Aquele abraço Cerveja Gforum
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Amigo muitos parabéns pela tua promoção, a malta por cá está atenta, felizmente!
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Parabens amigo pela promoçao.boa sorte.
 
T

TIN

Visitante
em primeiro lugar quero agradecer do fundo d coração a promoção.
em segundo lugar dar um grande abraço ao nosso super administrador Tintinnody e pedir desculpas por só agora aqui estar a agradecer mas estive sem internet este tempo todo, agora comprei o sem fios da vodafone e é lento pra burro pois o sinal nesta zona é fraco mas cá estou. alem disso o computas estava com uma virose que tive de o formatar perdendo assim muita coisa, mas enfim há coisas piores. estava com grandes saudades deste grande forum um abraço e vamos em frente.:spi70[1]:

Amigo,
Não é para agradecer; é merecido!

Quando tiver algum tempo dou-te umas dicas para conseguires maior velocidade na Net.
Abraço.
Tin.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Parabéns pela promoção.

As promoções só são possíveis derivado ao desempenho e a tua é a prova disso mesmo.

Continua com a mesma postura.


:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:



.
 
Topo