• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória!

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Dedico este post ao tempo que estou aqui no Gforum! Se não me engano ja fez um ano por esta altura e sempre me senti bem vindo apesar de não ter o tempo disponivel que tenho hoje o ano passado! Obrigado a toda a team que nos proporcionam coisas que nos fazem sentir bem e felizes!!Continuem!!!

PS: Dedico a mim tambem porque se eu não olho por mim quem olhará??:crazynew3:
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Dedico este post ao tempo que estou aqui no Gforum! Se não me engano ja fez um ano por esta altura e sempre me senti bem vindo apesar de não ter o tempo disponivel que tenho hoje o ano passado! Obrigado a toda a team que nos proporcionam coisas que nos fazem sentir bem e felizes!!Continuem!!!

PS: Dedico a mim tambem porque se eu não olho por mim quem olhará??:crazynew3:

Em primeiro lugar amigo , agradeço em nome do Gforum a tua gentileza em abrires este poste dedicado a nossa team.

Quanto a segunda questão , não te preocupes porque temos olhado para o teu percurso aqui na casa , pecurso que da nossa parte so merece elogios.

Abraço e continua assim

Ja agora parabens pela tua promoção a Veterano
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Nem mais amigo assim é que se fala,tambem gosto do teu trabalho GaKK.
Da tua assinatura e do avatar ainda mais :Hee: :Hee: :Hee: :spi70[1]: para todos.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tb gosto :Espi37: :spi70[1]: :spi70[1]:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Todos nós temos a mesma maneira de estar e ela passa pela entreajuda total.

Obrigado pela dedicatória e podes estar ciente que nada passa despercebido

Também te dou os parabéns pela tua promoção a Veterano e continua com o teu excelente trabalho em prol do Gforum.
:36_2_51: :36_2_51: Cerveja Gforum Cerveja Gforum


.
 
T

TIN

Visitante
Em primeiro lugar amigo , agradeço em nome do Gforum a tua gentileza em abrires este poste dedicado a nossa team.

Quanto a segunda questão , não te preocupes porque temos olhado para o teu percurso aqui na casa , pecurso que da nossa parte so merece elogios.

Abraço e continua assim

Ja agora parabens pela tua promoção a Veterano


Faço minhas as tuas palavras amigo Luis!
Abraço.
Tin.
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos!!Obrigado a todo o Gforum e a toda a team pelo voto de confiança..honrarei sempre estes votos!Obrigado de coração!
 

Darkstar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
269
Gostos Recebidos
0
amigo gakk parabens pela promoção a veterano só por ai vê-se que tens contribuido para fazer do gforum o melhor forum de todos um abraço e continua com o bom trabalho
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Parabens amigo pela promoção.:Espi13: :Espi13:
 
Topo