• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

KBox-Single Prem. e Prem.Star a funcar.

davide1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
este firme e seguro

boas este firme e tao seguro como o mx 29 que ja e de 2006 obrigado,e que oque eu tenho e este mas nao tem nagra 2 ,obrigado
 

davide1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
firme funca sem problemas

depois de alguma izitaçao meti o firme e pelo menos para ja funca sem problemas...
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
ola amigos acabei de meter este firme esta otimo. como se tem aceso aos canais da pre.SporPort. obrigado se me puderem ajudar agradecia.:spi70[1]: :spi70[1]:
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
ola amigos acabei de meter este firme esta otimo. como se tem aceso aos canais da pre.SporPort. obrigado se me puderem ajudar agradecia.:spi70[1]: :spi70[1]:
Tienes que abonarlos con las correspondientes K**s actualizadas en Nag*a 2 y comprueba tambien que tienes suficiente señal.
Sald2:espi28:
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
ola amigos acabei de meter este firme esta otimo. como se tem aceso aos canais da pre.SporPort. obrigado se me puderem ajudar agradecia.:spi70[1]: :spi70[1]:
Tienes que abonarlos con las correspondientes K**s actualizadas en Nag*a 2 en el Provider 0501 y comprueba tambien que tienes suficiente señal.
Sald2:espi28:
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
ola amigo tofi já meti as key á unha i já rola qual é a tecla para abriu os canais da primier portal. mais uma pregunta quando desligo a bok da corrente as key metidas a unha mudam para as antigas. obrigado

um abraço:38:
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Para que no se te pierdan las keys tienes que meterselas con el Evilages Manager de la siguiente manera:
1º Dale al boton "Get softcam from receiver"
2º Dale al boton "View user data/Edit softcam"
3º Pincha en Nagra
4º Doble clik en la key que tengas que cambiar.
5º Una vez cambiada dale al OK del fondo de la ventana del editor si no le das no se te cambian
6º Dale al boton "Save softcam to receiver"

Esta es la unica forma de que NO se te Borren las Keys al desenchufarlo.
Sald2 :38:
:espi28: Cerveja Gforum Cerveja Gforum :6_15_221:
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo tofi vou testar .qual é a tecla para abriu os canais da primier portal:espi28: :espi28:

obrigado amigo
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
olá amigo onde
posso encontrar o softcam aqui no forum mais uma vez obrigado

um abraço trindade: :38:
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo tofi vou testar .qual é a tecla para abriu os canais da primier portal:espi28: :espi28:

obrigado amigo
Boas no entiendo tu pregunta, quizas esos canales no se vean ya que primier tiene tres proveedores,0501, 0503 y 0511 y nosotros solo tenemos 0501, esta pregunta quizas te la conteste mejor el Maestro Sempre. Yo estoy en Cadiz fuera de casa y no puedo probar ese canal. :espi29:
"olá amigo onde
posso encontrar o softcam aqui no forum mais uma vez obrigado"

El softcam esta dentro del firm y puedes abrirlo directamente del deco como te dije antes ó del firm:
1º"Open firmware from file" con esto introduces el firm en el Program.
2º "View user data/Edit softcam" con esto se te abre el Softcam que esta en el firmware para editarlo y una vez que lo has editado:
3º puedes hacer dos cosas:
---Pasarlo directamente al deco con "Save softcam to receiver" ó
---Guardarlo en el disco duro con "Save softcam to file"
Sald2 :38:
:espi28:
 

tuiname

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
olá a tdos. Uma pekena ajuda se faz favor. Aonde tao estas keys........n as axo. Peço desculpa pela borriçe. obg
 

invitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
alguém me confirma se o skymax 771 é clone do kbox 441320 ?
Obrigado. Se isso se confirmar pode até haver boas notícias em breve, vamos ver ...
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
alguém me confirma se o skymax 771 é clone do kbox 441320 ?
Obrigado. Se isso se confirmar pode até haver boas notícias em breve, vamos ver ...

boas, sim o skymax 771 é clone da kbox 441320, mas mesmo que aja noticias, os firmwares não vão dar, os mais recentes firmwares que sairam para a skymax 771, já não são compativeis com a kbox 441320, os sistema novo é semelhante a das kbox 441328, portanto está fora de questão mesmo que surjam novidades para a skymax, já lá vai o tempo que eram compativeis, até os firmwares dos citycom 507 é outro clone que vinha dando alegrias a kbox 441320 tambem já não teem compatibilidade...
a sobrevivencia deste modelo vai depender de algum cráneo , mas não crieem espectativas, visto que o receptor é muito limitado em memoria para ir mais alem do que já em tempos foi...
a meu ver é um modelo que está prestes a ficar na prateleira, suporte da origem já não tem daqui a pouco a 2 anos, portanto a sua sobrevivência deveu-se aos seus clones, mas no entanto estes por estarem mais avantajados as actualizações deixaram de ter compatibilidade, emfim o tempo deste modelo já lá vai...

touromelga...
 

ricardo17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Isso e mesmo uma má noticia, porque ainda há muita gente com este receptor.
Mas esperemos melhores dias para ver no que dá!!

:6_15_221: :6_15_221:
 

invitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
então acho que não vou arriscar, se é assim nem vale a pena. se o risco fosse só de a caixa ficar a 8888 eu não me importava, uma vez que hoje isso já me aconteceu umas 10 vezes, mas se for para queimar é melhor esquecer.
Obrigado touromelga.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
pois amigos este receptor quando foi lançado, para ver kaka, d+, tps, e mais umas coisas , era bom, e foi um bom investimento, no entanto com o passar do tempo, as coisas foram mudando e o receptor sem actualizações, devido a sua pouca memoria, as coisas ainda ficaram piores, portanto eu na altura tive 2 e lá vão tambem substituidos por outros , o investiemento compensou para o que eles duraram , no entanto comprar um agora, é para esquecer, há melhores...

por isso comvem persquisar um pouco antes de comprar...


touromelga...
 

damiann

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
hola soy nuebo en esto un saludo cordial a tod@s de -damiann-
 
Topo