• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro de Seguranca...

Status
Não está aberto para novas respostas.

DevilDuke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
tenho aki um problema... o meu n70 tem um certificado da nokia k n da para apagar.. ou seja n consigo instalar nd nem mm os programas de jogos k ja vem kom o telemovel... alguem sabe komo da para conturnar isto? ja alterei a data para desatualizar o certifikado i aumentei para o caducar mas n funciona.. i nem da para mudar as caracteristas do certifikado...

se alguem sobre komo conturnar isto agradecia..
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
tenta fazer um reset *#7370# atençao perdes tudo.fica de origem pode ser que resulte
 

DevilDuke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
pois mas se fika td de origem o certificado vai la fikar pk vem d origem ja :\

obg pelo esforço
 

DevilDuke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
batista ja tratei de tudo obrigado pela indicação!

se me puderes ajudar agradecia eh k isto nunca me aconteceu eh estranho..

abraço i obg!
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo não sei se é disto que estás a falar mas já experimentaste ir ao gestor de aplicações e pôr instalação de software para todos e em verificar certificado online pôr não? tenta e diz qualquer coisa.

cumps
 

DevilDuke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
amigo não sei se é disto que estás a falar mas já experimentaste ir ao gestor de aplicações e pôr instalação de software para todos e em verificar certificado online pôr não? tenta e diz qualquer coisa.

cumps

GRANDE SHARK GRANDE!!! iiiinnnaaa meu es o maior tuh xD brigadao ja deu eh isso mesmo! es o MAIOR! dpx pago.t umas bejekas ! brigadao es grande!

brigado aos outros k tentaram! abraços
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo