• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear nokia 6630

Status
Não está aberto para novas respostas.

ricardop7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
bom isso quer dizer que tenho que pagar de qualquer forma...!

bom se é assim vou ver se arrumo o tal cabo...obrigado pela ajuda...foi muito util..

abraço a todos...
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
bom isso quer dizer que tenho que pagar de qualquer forma...!

bom se é assim vou ver se arrumo o tal cabo...obrigado pela ajuda...foi muito util..

abraço a todos...

Compra o cabo usb ou porta com, este último não precisa de drivers
 

escalda94

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
então o nokia 6630 e o 6680 só com cabos espesificos ou com codigo de desbloqueio é que se faz alguma coisa deles...
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
então o nokia 6630 e o 6680 só com cabos espesificos ou com codigo de desbloqueio é que se faz alguma coisa deles...

Cabo dku-5 e software do dejan e fazes isso de borla, só compras o cabo.

Os códigos são a pagantes, rende mais fazeres tu por cabo
 

SP10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas!Tambem queria desbloquear o meu 6630, e gostava de saber se depois se precisar de ajuda posso contar com vocês....Gostava de saber se este cabo serve dado que o 6630 não aparece na lista

Link removido

Cumps
 
Última edição por um moderador:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Sim dá, desde que seja dku-5, compra porta com, vê se o teu pc tem porta com, é mais fiável.

Compra isso que depois eu ajudo-te

Cumps
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Boas!Tambem queria desbloquear o meu 6630, e gostava de saber se depois se precisar de ajuda posso contar com vocês....Gostava de saber se este cabo serve dado que o 6630 não aparece na lista

Link removido

Cumps

Antes de colocares uma pergunta,pesquisa no topico se já não se encontra a resposta....evitas o spam...o que não foi o caso!!!!


Abraço
 

xenorexy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas a todos.
desbloquear o nokia 6630 tem de ser necessariamente por cabo? nao da por códigos? por favor adicionem e ajedem_me.
obrigado a todos!
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
boas a todos.
desbloquear o nokia 6630 tem de ser necessariamente por cabo? nao da por códigos? por favor adicionem e ajedem_me.
obrigado a todos!

Não..não pode ser...amigo leste a resposta anterior á tua????

Eu já expliquei que essa resposta está no topico......não peçam para esclarecer o que já está esclarecido!!!!!!!!!


Abraço
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
boas a todos.
desbloquear o nokia 6630 tem de ser necessariamente por cabo? nao da por códigos? por favor adicionem e ajedem_me.
obrigado a todos!

Códigos a pagantes, mas sai mais caro que comprar o cabo dku-5 e fazeres isso tu
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Este topico encontra-se encerrado.

A solução actual para o unlock do Nokia 6630 está presente no topico.

Até aparecerem soluções unlock diferentes que mereçam atenção especial,o topico não será reaberto.

Para duvidas ou possiveis soluções que queiram dar a conhecer,comuniquem aos Moderadores da area através de pm.


Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo