• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Venho agradecer à Administração e em especial ao Super Moderador Matapitosboss pela confiança que depositaram em mim, espero não vos desiludir.

Vou continuar a trabalhar, dentro da medida do possível, como até aqui.

ObrigadoCerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 
T

TIN

Visitante
Venho agradecer à Administração e em especial ao Super Moderador Matapitosboss pela confiança que depositaram em mim, espero não vos desiludir.

Vou continuar a trabalhar, dentro da medida do possível, como até aqui.

ObrigadoCerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum

Amigo,
Certamente vais desempenhar as tuas funções com toda a qualidade que nos tens demonstrado.
Um abraço.
Tin.
 
P

Playdiune

Visitante
Venho agradecer à Administração e em especial ao Super Moderador Matapitosboss pela confiança que depositaram em mim, espero não vos desiludir.

Vou continuar a trabalhar, dentro da medida do possível, como até aqui.

ObrigadoCerveja Gforum Cerveja Gforum

É que se desiludires....

1º - Tens que beber umas 100 Cerveja Gforum e depois...

2º - levas umas :Espi37:

:Hee:


Hasta....
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Livra-te de desiludires :Hee:

Eu sei onde tu moras, por isso garanto-te que durante um mês não ias dormir :Hee:

E levavas umas :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37:

Aquele abraço e continuação de bom trabalho
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
se desiludires não levas umas :Espi37: :Espi37: :Espi37: virtuais, mas sim umas a sério é que tás mesmo pertinho para te dar umas :Espi37: :Espi37:

:Hee: :Hee: :Hee:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Hdi;

Não só eu, mas toda a nossa Administração acompanha o desenvolvimento dos nossos membros e quando alguém é promovido, a razão dessa promoção, foi por ser verificada o seu merecimento e tu, por mérito próprio, mereceste a mesma, dando toda a confiança de um desempenho contínuo em prol do Gforum
Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum


.
 
Topo