• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maquina de cafe Saeco Vienna

zita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
1º Questão: quando ligas a maquina no interruptor ON/OFF ouves o sistema mecânico a girar livremente durante alguns segs?
pois na minha ,não roda livremente.



pois hoje a minha não quer canga...

dá impressaõ que a parte mecanica esta presa,ja limpei mas continua na mesma.
 
Última edição:

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas , aguarda algum tempo , clica para tirar cafe , e esperas algum tempo , caso passado muito tempo o cafe sair , vais ter o mesmo problema que eu!
 

flyer1985

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bons dias,
Tenho uma maquina de café viena de luxe, e deparo-me com um prolema, esta quando preciono o botão para iniciar o cliclo, apenas fica na moagem do café não passando para o próximo.... alguem já passou pelo mesmo ? alguma dica seria bem vinda...
Cumprimentos
 

lipiriris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
IC do módulo

Ora viva Carlosvale.

É precisamente esse IC que tambem procuro para o módulo!
Já fui ás casas de electrónica aqui na região de leiria,e ninguem tem esse IC.
Se me poderes fornecer algumas informações de onde eu o posso arranjar agradecia a ajuda.

Um abraço.
 

antoniomanuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Alo.
Eu tenho uma maquina de cafe saeco vienna e nao aquece quando a ligo ela começa apiscar e moi o cafe e tudo so que nao aquece sera a resistencia eu penso que talvez algum acessorio da platina se alguem poder ajudar fico muito agradecido.
Muito obrigado a todos que me ajudarem.
Antonio manuel
 

calimera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola a todos
desde ja obrigado a todos pelo que me tem ajudado
tenho uma krups pladino que nao trabalha qundo se liga e a bomba esta sempre ligada nao apaga o led da falta de agua se alguem me poder ajudar agradeço
 

cbairrada

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Preciso de Um Módulo Urgente!!!

Boa Tarde,

Gostaria de saber se alguém tem para venda um múdulo para uma máquina de café Vienna Saeco, já procurei em vários lados e não consegui encontrar nada, e aqui na loja onde vim ver o que se passava com a máquina pediram-me muito dinheiro por um modulo novo...
Alguém me pode ajudar por favor???

Cumprimentos...:shy_4_02:

Ola, Silva70.

Tudo indica que tens o modulo electronico da tua maquina avariado.
Devo ter alguns modulos pra essa maquina. Se estiveres interessado manda-me PM.

Cumprimentos,
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Para António Manuel
Amigo , pode ser a resistencia , como pode ser o fusivel termico , como pode ser os termicos entre outros.... so com o multimetro e medir ate indentificar a anormalia!

Para Calimera
Se tiver agua e a bomba estiver sempre a funcionar como não tivesse agua , teste a bomba , retira a mangueira da saída que vai a caldeira , e veja se sai agua ( com pressão considerável ), caso não saia , terá de substituir a mesma!

Para cbairrada!
Por mais voltas que o amigo deia , não vai conseguir comprar esse modulo barato , não sei dizer ao certo o valores dela , mas sei que ficam muito caros !
 

calimera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola

obrigado pela a ajuda
e o seguinte a bomba tem agua e tem pressao
pelo que tenho lido e testado esta tudo bem eu penso que seja o ic 47c443nhk81 que tenha um problema porque quando ligo a maquina ela nao liga o motor nem entra em modo de teste , liga a resistencia e a bomba
tem 4.9v no 14 /28 tenho 130 ohms amarelo amarelo 28 ohms azul branco
e possivel testar o ic ? se tiver outro e so trocar ? que mais me aconselham a fazer
agora vou tentar medir a tensao que sai do caudalimetro que vai para o integrado se estiver corrento devia ser o integrado a parar a bomba estarei correto
ok mais uma vez obrigado a todos e ao forum por me ajudar
 
Última edição:

carlsgcf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho aqui uma maquina krups type 894
onde posso arranjar peças para ela?
partiu a pega de abrir a parte do moinho de cafe..
abraço
 

tommiiiii

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Comprar peça máquina de café saeco vienna de luxe

Boas...

Preciso comprar uma peça para a minha máquina de café.

É da marca saeco vienna de luxe e pretendo comprar o recipiente da água...

Sabem onde o posso fazer?

Obrigado.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro tommiiiii
vais ao saite da saeco e encomendas diretamente, dependendo tambem da zona onde te encontras e se tem assistençia tecnica nessa zona se tiverem assistençia eles nao te enviao, mandam para o assistente técnico da mesma zona, o que quanto a mim está correto.
mas fá o seguinte:
esperimenta a pedir á cobrança c, marca e código do artigo.(nº da peça)

cump.

luis

cump.

luis
 

pinsoft2000

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá
Estou com mesmo problema na maq. , o moinho não para...
Suponho que seja o modulo electronico...
onde posso aquirir um e por quantos euros?
 

tmmf

GF Bronze
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
boas tenho uma saeco vienna e tem a seguinte avaria aparece agua na caixa do cafe ja utilizado gostaria se alguem me poode se ajudar
 

jose luis nunes freire

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
saeco trevi

Bom dia,minha maquina saeco trevi,quando eu a ligo so acende a luz power nao faz mas nada.Alguem poderia me ajudar nao consigo achar o defeito obrigado
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro

já verificas-te se todos os compartimentos estao bem encaixados (bandeija, deposito de borras e de água) nao sei se te açende algum piloto de alarme como por exemplo falta de café.
posiçao do macaco etc. neste modelo da trevi o macaco entra de frente estou certo?

cump.

luis
 

Amonte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas Noites
Tenho uma Saeco Vienna que desligada dispara o disjuntor com muita frequência. Já testei com o multimetro no terminal da alimentação (Ficha) e esta tudo bem. Não há passagem nos terminais. Só muito raramente ligo a ficha a tomada e o disjuntor não dispara. Como é possível? Como se pode explicar o que acontece? Se alguem puder ajudar agradeço.
Cumprimentos
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
Boas
queres diser que a máquina se encontra em stb. certo!
metes a ficha na tomada, volta e meia dispara o dijuntor é assim!

luis
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
A tua máquina é digital ou analógica.

cump.

luis
 
Topo