• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

acer p630

Status
Não está aberto para novas respostas.

camarinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
gostava de saber se e viavel a sua compra e como e se pode colocar programas do tomtom
cumps
 

MIMI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Passa por aqui que encontras o precisas:Hee: h**p://todoacerd100.mioforo.com/
 

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas
Será que alguém me pode dizer algo acerca deste GPS, como é em termos de autonomia, apanhar os satélites, velocidade.....

Estou indeciso, entre o P630 ou o P610, o pessoal que os tem é capaz de dizer alguma coisa?

Um abraço e obrigado a todos, um Próspero Ano Novo
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas
Será que alguém me pode dizer algo acerca deste GPS, como é em termos de autonomia, apanhar os satélites, velocidade.....

Estou indeciso, entre o P630 ou o P610, o pessoal que os tem é capaz de dizer alguma coisa?

Um abraço e obrigado a todos, um Próspero Ano Novo

olá amigo
passa aqui: Apresentação/Regras e Condições é obrigatorio, depois terás ajuda.
abraço
 

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu já estou registado neste forum há muito tempo, e na altura me apresentei, agora se fizerem favor, alguém me pode dizer algo?
Já me apresentei outra vez....

Um abraço
 

xp70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boa noite queria saber se menus e voz em portugues e se e um boa compra em relação ao tom tom
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Ola amigo. se queres uma opiniao, de quem comprou um acer 610e a um preço muito bom, mas devolvi-o pois , avariou. Os mapas eram de 2006 e Tive dificuldade para os actualizar,tanto que o avariei. Penso que ha pouca disponibilidade de mapas para estes, mesmo na net. A nivel de estetica sao bonitos . Na minha opiniao os Tom Tom nao ha duvida sao mais funcionais e facilmente actualizaveis a nivel de mapas embora talvez nao tao bonitos. a versao mais basica do Tom Tom nao possui cartao de memoria, o Acer ja o tem. Mas mesmo assim continuo na minha Tom Tom e mais versatil , muito simples de utilizar. Fica bem.
 

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Pois isso já vi, que não existe praticamente nada para ele, mas se comprar será para o desbloquear como já aqui vi, e aí sim, ficamos com um pda que leva todos os mapas, tom tom, etc.....
O que queria saber é se ele é rápido a apanhar os satélites, se faz rápidamente o calculo das rotas, autonomia?

Um abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu já estou registado neste forum há muito tempo, e na altura me apresentei, agora se fizerem favor, alguém me pode dizer algo?
Já me apresentei outra vez....

Um abraço

olá amigo
apresentação fizeste ontem, agora falta:Regras e Condições é obrigatorio, para poderes receber ajuda.
abraço
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
não podes ajudar quem não está legal perante o forum e mais está a ír contra o que eu estou a dizer antes
 
Última edição por um moderador:

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Ola amigo. Lamento se e assim. Apaga entao a minha resposta de ajuda , nao entendi muito bem o que se passa com este membro. Fica bem.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Ola amigo. Lamento se e assim. Apaga entao a minha resposta de ajuda , nao entendi muito bem o que se passa com este membro. Fica bem.

amigo..ele não aceitou as regras e as condições, para receber ajuda tem que fazer isso primeiro...ele e todos.
 

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Prontos
Já li e aceitei, já me apresentei, e agora tenho que fazer mais alguma coisa?
De qualquer forma, obrigado a todos os que me ajudaram.... Em relação ao Gps acer p630, já não preciso de ajuda, pois comprei o p610, lol
Mas estou a ter alguns problemas em o ligar ao Portatil, pois ligo o activeSync, e ele diz que tem um problema qualquer com a firewall, para ver as portas ou então para actualizar a versão do activesync, mas no portatil tem a versão 4.5, já procurei nas ajudas do programa e ele também não me ajuda muito....
Alguém teve esse problema em ligar através do activesync? Como vejo no acer as definições do activesync?

Um abraço
 

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas
Quero agradecer a todos os que me ajudaram, e desculpem, lá as cenas das apresentações e regras, mas o 'bicho' mordia mais que isso, sabem como é, coisas novas, a ansiedade é muita..... Já resolvi o problema com o activesync, e já tudo trabalha bem, ao que parece é uma incompatibilidade com o modem usb da huawei.... vamos ver com isto corre...

Um abraço a todos
 

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Comprei P630

Boas, comprei P360 e apesar de estar tudo aparentemente ok, deu-me alguns erros ao tentar actualizar.
Alguém ja consegui actualizar?
E instalar o tomtom neste equipamento?

Obrigado, joao rosa
 

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas, novas novidades :)

Ainda n percebi mto bem pq, mas ja consegui ter o bluetooth ligado com o MIO MAP ligado, como?

Antes de aceder à aplicação (miomaps) acedia ao shell inicial e activava o bluetooth. Depois ao funcionar com o GPS podia atender chamadas através deste sistema.

bem...esta é a minha teoria!

O meu GPS em h**p://youtube.com/watch?v=_z4Wz89ePgE
 

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas,

como activar o bluethoot está em http://p630.forumfree.net/

Actualmente tenho a funcionar o MioMAPS, Tomtom6 e o COPILOT 6 :)

um bom GPS, mas temos que kitalo com outro software!

Ainda sobre a actualização do COPILOT recebi a seguinte resposta.

Response (Lothar) - 22/01/2008 02.47 PM
Dear joao,

Thank you for contacting CoPilot Technical Support.

Unfortunately we currently do not have any software or map updates available. As soon as they are ready for release, we will advertise them on the Acer support website: http://www.alk.eu.com/acer/

If you have any further questions, or feel that this incident has not been resolved to your satisfaction, please do not hesitate to bring this to our attention.

Regards,

CoPilot European Technical Support

E-mail: acer-uksupport@alk.eu.com
Tel: 0871 641 2542

Customer (joao rosa) - 22/01/2008 02.45 AM
Good day,

I bought a Acer P630 and the map already meets 2006 sufficiently, I liked to
bring up to date but I do not know as?

It liked to receive your aid.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo