• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fresnel lente

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
pessoal ja ouviram falar de uma lente fresnel?
isto é um espetaculo, trona a nossa tv normal num ecrã gigante. mt fixe

:Espi31:
 
Última edição:

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Olá amigo

Toma cuidado com a visão de quem estiver próximo da luz projectada pela lente de fresnel.
A refracção do foco luminoso projectado, olhado directamente, pode provocar lesões oculares.
Essa lente serve para ampliar imagens mas deve usar-se o método da retroprojecção indirecta com espelho.

Há pessoas com hipersensibilidade visual que só com óculos escuros é que podem suportar esses ambientes.

Desculpa ter-me intrometido.
Cumps.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
pessoal ja ouviram falar de uma lente fresnel?
isto é um espetaculo, trona a nossa tv normal num ecrã gigante. mt fixe

:Espi31:
Amigo comprei uma à dias , fiz o caixote projectei na parede a imagem aparece invertida com pouca qualidade mas atenção:
O caixote foi feito em cartão normal sem ser pintado de preto fosco por dentro e daí não ter a qualidade que pensava ter.
Se pretenderem o link para ver como é feita a montagem aqui fica.
http://www.ingb.it/proj/
Peço a administração caso entenda apague o link.
O meu obrigado
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
sem problema o k eu quero é opiniões.
amigo mas achas k é uma boa compra? só faz mal aos olhos s alguem olhar directamente para lá não é?
estou interessado numa coisa dessas, e pelo preço é muito atraente. cumprimentos.
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
ola. se for com o metod do espelho já n faz mal aos olhos? eu tb n faço conta de olhar pa lá. lol
cumprimentos
Olá amigo

Toma cuidado com a visão de quem estiver próximo da luz projectada pela lente de fresnel.
A refracção do foco luminoso projectado, olhado directamente, pode provocar lesões oculares.
Essa lente serve para ampliar imagens mas deve usar-se o método da retroprojecção indirecta com espelho.

Há pessoas com hipersensibilidade visual que só com óculos escuros é que podem suportar esses ambientes.

Desculpa ter-me intrometido.
Cumps.
 
Topo