• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bateria Pandora Multiloader

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
ok. e por acaso n conheces ninguem com 1a psp axim na zona de sintra k me poxa ajudar?

ja vi k sozinho n consigo

boas
eu sou da madeira, em sintra nao conheço ninguem, se estiveres interessado e se quiseres mandar a psp para cá eu nao cobro nada, mas pagas os portes de envio, se quiseres manda pm.
cumps:spi70[1]::spi70[1]:
 

Dark_hunter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal...sou novo aki...Gostava de fazer uma pergunta eu a pouco tempo xipei a psp de um amigo meu ke tinha uma psp fat com o firmware 3.73 oficial da sony...fix a bateria de pandora na minha psp xipada e meti na psp dele e deu para xipar para a 3.80 m33-5 mas gustava de xaber se da para fazer o mesmo metendo na psp slim??? agradeço pelo uma resposta...
 

Dark_hunter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bateria pandora psp

Isso tambem me aconteceu...tive desde das 5 da tarde ate as 9 da noite sempre a ver topicos de pessoal a explicar...lol.mas la achei um ke tinha o despertar do cemiterio 4... dentro do xmb metes a pasta psp dentro da pasta psp metes a pasta game e dentro dele metes despertar_cementerio e a pan3xx...depois na raiz do sick metes 150.PBP em baixo metes 340.PBP e em baixo metes 380.PBP. e ta mas mete td na ordem ke eu meti se nao, nao funciona... espero ter te ajudado peace..........:espi28:
 

MasterZone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Isso tambem me aconteceu...tive desde das 5 da tarde ate as 9 da noite sempre a ver topicos de pessoal a explicar...lol.mas la achei um ke tinha o despertar do cemiterio 4... dentro do xmb metes a pasta psp dentro da pasta psp metes a pasta game e dentro dele metes despertar_cementerio e a pan3xx...depois na raiz do sick metes 150.PBP em baixo metes 340.PBP e em baixo metes 380.PBP. e ta mas mete td na ordem ke eu meti se nao, nao funciona... espero ter te ajudado peace..........:espi28:

Um pouco confuso, talvez com uma ilustração ajudasse!
 

shaolinO1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá,irmãos de Portugal! Estou no Japão (sou Brasileiro) e prestes à comprar um PSP,e pra não ter de pagar pelo destravamento do meu PSP é que venho a este belo fórum,para esclarecer minhas dúvidas. Gostei muito do tuto " Bateria Pandora Multiloader",mas se houvesse um tuto em que tudo fosse feito passo-a-passo com fotos explicativas,para quem é iniciante e não sabe nada do assunto,seria realmente ótimo!!!;>Por enquanto muito obrigado e até breve!!
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
conheces alguem k ja tenha uma psp desbloqueada?
s conheceres e facil
 

rafalumi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostava de saber onde arranjar um programa para pandorizar a psp se conseguirem me ajudar agradeçia e qe estou mesmo a presisar a minha psp deixou de ler
 
Última edição:

rato212

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
duvida

uma duvida isso da para fazer em todas as psp? e que eu comprei a minha psp slim & lite a pouco tempo e nao sei desbloquiala
 
Topo