1. #1

    Registo
    Sep 2006
    Posts
    482

    Padrão O Unico 4x4 Português

    Aqui deixo o único 4x4 fabricado em Portugal claro que estou a falar do UMM, é um jipe muito fiável este jipe vai valorizar muito é dos poucos que aguenta o que um 4x4 deve aguentar a dureza de fora de estrada.

    Vejam a edição de Dezembro de 2007 da revista TURBO vem a falar do futuro e dos 30 anos deste verdadeiro 4x4.

    Uma Máquina do Monte

    Aqui deixo o meu ummer:






    Marca: UMM

    Modelo: Alter II, Turbo

    Cilindrada: 2.5 D

    Potência: entre 110 cv a 130 cv

    Velocidade: 110 a 160 Km/h

    Pneus: 31x10,5x15 Procomp

    Amortecedores: Procomp

    Ano:1988

    Cor: Castanho (verde??)

    Nome: UMMer

    Mais:

    Suspensão levantada

    Chapa de alumínio no chão

    Bomba injectora Bosh

    Intercoller frontal

    Rádio CD, Leitor MP3 e Usb

    Radio CB Alan 38 Plus


    Sites:
    ummer
    ummistas

    natal1

  2. #2

    Registo
    Mar 2007
    Posts
    61
    Amigo Ricardoph, este UMM é um dos gipes mais lindo k existe,´tem mesmo a raça de um tuga. tratta bem dele

  3. #3

    Registo
    May 2007
    Idade
    45
    Posts
    1.601
    amigo ricardoph, parabéns pela maquina, a uns anos estive para comprar um UMM, estima-o porque daqui uns anos sera certamente um clássico, mas não deixes de ir ao monte com ele
    Todos os links encontrado no gforum por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos não são da minha responsabilidade ou autoria

  4. #4
    Avatar de Toolboy
    Registo
    Sep 2006
    Posts
    1.066

    Padrão Este sim 100% Nacional







    PORTARO FMAT((Fabrica de Máquinas Agrícolas do Tramagal) 250 - (PORTUGAL)
    Motor: diesel, 4 cil. em linha, diateira longitudinal.
    Cilindrada: 2.496 cm3
    Potência: 52 kW/71 hp a 4.000 rpm
    Torque: 146 Nm a 2.500 rpm
    Transmissão: tração traseira, dianteira opcional. Câmbio 5 marchas com reduzida.
    Suspensão: dianteira independente, molas helicoidais, braços tranversais; traseiro rígido e feixe de molas.
    Freios: dianteira e traseira tambor.
    Pneus: 205 R 16; rodas 5,5 x 16
    Carroceria: armação leve, estrutura de aço, 2 portas, 5 lugares.
    Dimensões: (comp X larg X alt): 4.000 X 1.780 X 1.950 mm
    Distância entre eixos: 2.350 mm.
    Peso em ordem de marcha: 1.700 Kg
    Vel. máx.: 140 Km/h
    The truth is out there!!

    É aconselhável
    que se modere o tipo de linguagem usada sendo este
    fórum consultado por pessoas de todas as idades,crenças e ideologias
    De realçar também que todos os links,e tópicos neste fórum
    não são da responsabilidade do mesmo nem dos moderadores do respectivo fórum
    mas sim da pessoa que o postou, cabendo aos moderadores, sempre que possível
    ter um papel activo na sua vigilância, e sua regulação.

  5. #5

    Registo
    May 2007
    Idade
    45
    Posts
    1.601
    Realmente e uma pena estas maquinas de fabrico made in Portugal terem desaparecido.
    Todos os links encontrado no gforum por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos não são da minha responsabilidade ou autoria

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar