• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

digam lá o que mataram

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
terreno livre... tempo muinto noblado de manha á tarde calor
benelli crio
23 tiros 4 tordos cobrados
um abraço
 

Bernardo8

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Ateh ao final da epoca 31/12/2007.
Em vinte dias de caca: 20 Tordos, ja da para fazer uma fritada de tordos.
Como nao vou a reservas, estah feita a temporada.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Bem,eu cheguei a iniciar a caça,podem rir-se mas caçava pardais.

Verdade,podem achar que esta resposta não se enquadra no topico,mas eu caçava pardais,não pelo prazer de matar,mas pelo prazer da caça e do bom arroz de pardal.

Infelizmente não continuei,ficou o bichinho,mas os preços da pratica da caça não eram para mim,arma,cartuchos,licenças etc...

Fiquei-me pela pardalada e pela arma de chumbos.

Não deve aparecer aqui historia mais triste do que a minha,mas pronto,é a minha experiencia.


Abraço
 

Pegamonstro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ontem foram sessenta tiros, cinco tordos (Zona Municipal, Alentejo). Uma média muito má, devido ao vento (um caçador tem sempre uma boa desculpa).

Boas caçadas
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Este fim de semana fui a uma montaria e deitei abaixo 2 javaliz, um era navalheiro.:Espi27: :Espi27:

Parabens! uma boa montaria, é muito dificil um caçador abater 2 javaliz numa montaria.
:38: :36_2_51: :36_2_51:
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Ontem foram sessenta tiros, cinco tordos (Zona Municipal, Alentejo). Uma média muito má, devido ao vento (um caçador tem sempre uma boa desculpa).

Boas caçadas

Eu dei mais 10 tiros que o nosso amigo e 5 tordos mortos. Um dia pra esquecer.:Espi42: milhares de tordos...:Espi42:
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Bem! Ontem fui aqui ao lado a Celorico de Basto, advinhava-se mau tempo, e a idade ja não é para apanhar molhas, muito poucos e 3 tordos cobrados.

cumps
 

masouto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
No Domingo fui a uma montaria .
50 portas = 50 molhas:Hee: :Hee:
4 porcos 2 navalheiros , um abatido por um parceiro meu
cumps :spi70[1]:
masouto
 
Última edição:

caodecaça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Este fim de semana fui a uma montaria e deitei abaixo 2 javaliz, um era navalheiro.:Espi27: :Espi27:

isso e que se chama saber 2 tiros 2 porcos sim senhor comprimentos desportivos .Este ano ja fui a11 e ainda nao lhe vi o pelo mas a caça e assim mesmo 30 da caça e 2 meus vou tentando boa sorte companheiro
 

caodecaça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ontem foram sessenta tiros, cinco tordos (Zona Municipal, Alentejo). Uma média muito má, devido ao vento (um caçador tem sempre uma boa desculpa).

Boas caçadas

espetaculo eles tinham colete aprova de vala ou o chumbo era de fraca qualidade comps fica bem.
 

caodecaça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Bem! Ontem fui aqui ao lado a Celorico de Basto, advinhava-se mau tempo, e a idade ja não é para apanhar molhas, muito poucos e 3 tordos cobrados.

cumps

deixa la os tordos tambem se molharam:crazynew3: comps fica bem
 

Paraquedista597

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
164
Gostos Recebidos
0
Cá está de novo o Pára mas desta vez só para vos dizer que ultimamente só tenho apanhado grades, por isso nem tenho vindo a esta secção, mas espero que agora com as montarias isto melhor ok xau um abraço a todos.
:GForumfixe:
 

masouto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
:Espi11: :Espi11: :Espi11: Hoje abati um javardo
:Espi13:
 

masouto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
:Espi37: :Espi37: :Espi42: :Espi42: :Espi43: :Espi43: :Espi43: Não levei a maquina
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Não sei se devo contar esta... mas lá vai.
no dia 7 fez-se aqui (Região de Basto) uma batida. Ninguém matou nada, pelo menos ninguém confirmou tiro nenhum. Já a batida tinha terminado e apareceu uma carrinha com um javardo morto com a indicação que tinha sido um matilheiro a matá-lo (o que custou a engolir, como compreendereis).
Bom o organizador até cria javalis e... até foi ele que o arrematou!!!
Cheira a esturro ou não?
Cumps!
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Não sei se devo contar esta... mas lá vai.
no dia 7 fez-se aqui (Região de Basto) uma batida. Ninguém matou nada, pelo menos ninguém confirmou tiro nenhum. Já a batida tinha terminado e apareceu uma carrinha com um javardo morto com a indicação que tinha sido um matilheiro a matá-lo (o que custou a engolir, como compreendereis).
Bom o organizador até cria javalis e... até foi ele que o arrematou!!!
Cheira a esturro ou não?
Cumps!

Bom Amigo, tratando-se de uma montaria e no meu entender se não houve tiros e apareceu um javali morto, não seria uma agarra, ou seja, os cães agarrarem o javali e depois o matilheiro ou o monteiro fazer o remate...
Isso é o meu ponto de vista uma vez que a informação que nos disponibilizou é muito vaga.
 

dingo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Este domingo que passou abati 25 tordos, para mim foi o melhor este ano e numa Municipal baratinha.
Boas caçadas
 
Última edição por um moderador:

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Não sei se devo contar esta... mas lá vai.
no dia 7 fez-se aqui (Região de Basto) uma batida. Ninguém matou nada, pelo menos ninguém confirmou tiro nenhum. Já a batida tinha terminado e apareceu uma carrinha com um javardo morto com a indicação que tinha sido um matilheiro a matá-lo (o que custou a engolir, como compreendereis).
Bom o organizador até cria javalis e... até foi ele que o arrematou!!!
Cheira a esturro ou não?
Cumps!

O pessoal fica confuso, e com o cerebro esturricado.:Hee: :Hee: :Hee:
Se foi o matilheiro que o matou! Porque é que o organizador o rematou?
O organizador acabou de o matar depois de morto?

cumps
 
Topo