• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv Philips

tda4305

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.Estou a reparar uma TV philips e acho que o chassi é um L6, penso eu.A tv tem mais ou menos 5 anos.Nao tenho canais de TV e nao consigo aumentar o som, nem diminuir no comando nem na propria tv.Quando tento entrar no menu para fazer a sintonia,tambem nao consigo entrar.
Alguem me pode ajudar..???
Obrigado a todos..
 

chipnotic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá amigo,...
Acho que resolve o problema reprogramando a EEprom. ainda hoje reparei uma tv com os mesmos sintomas.

cumps.,
chiponotic
 

ghostrider

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Amigo, ha tv philips que tem uma opcao que bloqueia tudo, tipo hotel mode, que tranca todos os teclados e nao deixa fazer sintonia. Ja a bastante tempo que nao tenho tv com esse problema mas se nao estou em erro com comando muda para canal 37 ou 57 e ai experimentas sintonizar, e outros parametros. Vou ver se encontro mais informacao sobre esta opcao.
 

ghostrider

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Aqui vai alguns modelos com hotel mode e como resolver. Espero que ajuda muita dores de cabeca a alguns.

Para tv philips no meu post anterior nao e no canal 37, 57 mas sim no 38, esta tudo nos anexos.
 

ghostrider

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Abrir os doc. com wordpad e nao com office word. porque nao se ve toda a informacao.
 

kima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ok amigo voceu tem os botoes na frente menu mais e menos
po canal 37 carregar ao memo tempo no menu no + ou - e soltar
fazer busca de canal i fica ok
espere q ajude
 
Topo