• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

galaxis fcis 7000

pica-pau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
:GForumfixe: Pois é pessoal já á algum tempo que eu não partecipo no forum é verdade mas mesmo assim sempre que tenho um tempinho venho cá fazer uma visita,não partecipo mais porque tenho um café o que me ocupa demasiado tempo,e depois como sou um pouco leigo no que diz respeito a estes assuntos não pretendo estar a colocar aqui postes para estar a empatar quem nos procura ajudar.Mas já agora gostaria se me pudessem esclareçer que vantagens tráz o firme 6.31mib para este deco,se faz autoroll nos tps e nos premieres?:GForumfixe:




ps:Mesmo sem partecipar eu agradeço poder continuar por cá:GForumfixe:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Faz autorroll nos TPS; na Premiere funciona com k*ys a 100%.

Nota: no Hispania com o 6.31 é necessário comprar um comando pois o dele não funciona.

Um abraço.
 

pica-pau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pelo esclareçimento

:38: muito obrigado pelo esclareçimento,mas já agora qual o comando a comprar:38:
 
Topo