Tópico: Total_irRemote

Registo
    Aug 2007

Padrão Total_irRemote

Total_irRemote completo com crack
    TV,DVD,etc comando por infravermelhos,exelente aplicaçao

Testado em Nokia 6600

Total_irRemote_espanol_DEMO.sis- instalar este 1º,depois o crack

cumpts
    hell
    Última edição por helldanger1; 05-12-2007 às 18:35.

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Oct 2006
    Tens 2 arquivos, saquei o 1º e depois instalei o ir remote e depois o 'crack' e experimentei numa 'sony' e não funcionou.Será que fiz algo errado?

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Xcosta Ver Post
    Tens 2 arquivos, saquei o 1º e depois instalei o ir remote e depois o 'crack' e experimentei numa 'sony' e não funcionou.Será que fiz algo errado?

Tem IR ?
    so testei em Nokias,quanto as outras marcas so testando mesmo

cumpts
    hell

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por helldanger1 Ver Post
    Tem IR ?
    so testei em Nokias,quanto as outras marcas so testando mesmo

cumpts
    hell
    Tenho um nokia 6600 estava-me a referir ao 'psiloc ir remote'.Tens no post 2 arquivos eu saquei o primeiro e não funcionou.Tenho que meter os dois?

Registo
    Sep 2006
    boas
    só uma questão....o nokia 6630,desde quando tem infra vermelhos??....ou o meu está avariado!!
    abraço

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por batistabomb Ver Post
    boas
    só uma questão....o nokia 6630,desde quando tem infra vermelhos??....ou o meu está avariado!!
    abraço
    Amigo Batistabomb o 6630 so tem bluethoot,ja o 6600 tem IR pelo que foi testado e esta a trabalhar,convem relembrar que depois tem de escolher o modelo da tv para trabalhar correctamente

cumpts
    hell

No Nokia 6600 existe um "Gestor de Ficheiros" tera de ser instalado por la e por ultimo instalar o crack
    Última edição por helldanger1; 05-12-2007 às 18:31.

Registo
    Sep 2006
    amigo helldanger1,por isso mesmo chamei à atenção,aconselho-te a editar o link e retirares o mdelo 6630 do mesmo,ok?
    abraço

Registo
    Aug 2007
    amigo helldanger1,por isso mesmo chamei à atenção,aconselho-te a editar o link e retirares o mdelo 6630 do mesmo,ok?
    abraço
    Agradecido,ja esta emendado

cumpts
    hell

Registo
    Sep 2006
    obrigado amigo helldanger1 por editares o link e obrigado por participares na secção com o programa.
    abraço

Registo
    Dec 2007
    boas
    precisava de ajuda para instalar ir remote
    eu carrego no link e gtransfiro o ficheiro para o pc, depois passo para o tlm nokia 6600 e ao abrir a msg disz-me ficheiro desconhecido!
    podem-me explicar como se faz? Pork eu não percebo muito disto

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por N.pikota Ver Post
    boas
    precisava de ajuda para instalar ir remote
    eu carrego no link e gtransfiro o ficheiro para o pc, depois passo para o tlm nokia 6600 e ao abrir a msg disz-me ficheiro desconhecido!
    podem-me explicar como se faz? Pork eu não percebo muito disto

olá amigo
    terás a tua ajuda depois de passares aqui:Apresentação/Regras e Condições até lá ninguem te poderá ajudar.
    abraço

Registo
    Dec 2007
    olá amigo
    terás a tua ajuda depois de passares aqui:Apresentação/Regras e Condições até lá ninguem te poderá ajudar.
    abraço
    já passei lá
    mas obrigado pela atenção
    eu já consegui

Permissões de Postagem