• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia 6110

ullisses

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Vivam!
Tenho um nokia 6110 que já trazia 1 card de 512 mb, comprei 1 card de 2 gb e tentei copiar um cartão para o outro, mas não consegui pois, quando faço o backup este diz que não pode copiar tudo pois está protegido por copyright!
Como os mapas estão no cartão, como posso fazer para poder copiar os mapas para o novo cartão?
Desde já fico grato
Ullisses
 

pica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas amigos eu tambem comprei um nokia 6110 e pensei que ja trazia o mapa da europa mas traz so o da suiça e eu queria tambem instalar o da europa, mas nao percebo patabina destas coisas prescisava de ajuda.obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigos eu tambem comprei um nokia 6110 e pensei que ja trazia o mapa da europa mas traz so o da suiça e eu queria tambem instalar o da europa, mas nao percebo patabina destas coisas prescisava de ajuda.obrigado

amigo
vai à secção dos gps,tens lá de tudo.
abraço
 
Topo