• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Card da D+ Nagra3 no Mvision MV (PVR ready)

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Card oficial da D+ Nagra3 (cartão branco) a funcionar no novo firm 6.33, para já no Mvision MV PVR (PVR ready). Esperemos que haja actualização para os restantes modelos (pelo menos para os que têm card).
Outras novidades interessantes também.
Disponível no sítio do costume.

History:
6.33
----
DigiTV OK
Seca smartcard blocker OK
Nagra3 white smartcard OK

Um abraço e Boas Festas.
 
Última edição:

peixerei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
como arranjo esse tal cartão? Tenho esse modelo Mvision e tenho tado completamente às escuras. Tenho de arranjar um cartão? é por software? Já pus o 6.33... mas nada. please help ou encaminhem-me
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
como arranjo esse tal cartão? Tenho esse modelo Mvision e tenho tado completamente às escuras. Tenho de arranjar um cartão? é por software? Já pus o 6.33... mas nada. please help ou encaminhem-me

Esse cartão que nos referimos é o cartão "a pagantes" da D+. Não é isso que quererás com certeza.
Neste momento, quem está a usar apenas o Hispasat está às escuras, exceptuando os canais da Multicanal (História, Odisseia, Cocina, etc.). Há algumas soluções mas são difíceis de conseguir, tal como o cardsharing.
Aconselho-te assim a rodares a antena (ou comprar outra de 80m ou mais, o Pai Natal às vezes...) e apanhares outros satélites como, por exemplo, o Hobird 13ºE e Astra19,2ºE onde vamos tendo alguma luz.

Um abraço e Boas Festas.
 

djamc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
ja e um bom comeco vamos esperar pelo resto ja se esta a comecar a ver uz lano fundo venham as fores lindas
 

KULL

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
qual e esse cartao nao cocheco pode-me informar melhor
 

KULL

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
ja pode ver luz a onde nao vejo nada mesmo nada
 

KULL

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
administrador

não pode ser verdade vêr luz ainda é muito cedo para essa luz
 

KULL

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
se me podem ajudar amigo vasso questão de asceitar essa ajuda não tardei-e a responder amigo pesso ajuda breve possivel dessa luz D+
 

KULL

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
logo posso agradecer dessa ajuda vós sois mesmo impossiveis no bom trabalho é assim mesmo para tudo há uma maneira de tentar a funcar.....
 

oaliva

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Atenção , que eu tentei esta operação com o card corrente
da kaka e não funca .
Recebi info que o card é correcto , mas fiquei às escuras .
Tenho o MV8085 combo com o ultimo firmware 6.33
Tenho dito .
 
Topo