• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda máquina de lavar loiça

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Estou com um problema na minha maquina de lavar loiça. A marca é Candy modelo CDW 254 E, e não pucha água.Será a bomba que já deu o que tinha a dar? Poderá ser outra coisa qualquer? Agradeço a V/ ajuda.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas

Tas a falar "Nao Mete agua para dentro"??

Se for o caso ela não usa nenhuma bomba para meter agua , usa a própria pressão que tens para encher , e tem 1 electrovalvula que abre e fecha !
Confirma se tens agua na torneira , se a electrovalvula abre e fecha , se chega la 220 v,....
 

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Boas

Tas a falar "Nao Mete agua para dentro"??

Se for o caso ela não usa nenhuma bomba para meter agua , usa a própria pressão que tens para encher , e tem 1 electrovalvula que abre e fecha !
Confirma se tens agua na torneira , se a electrovalvula abre e fecha , se chega la 220 v,....
Não mete água para dentro. Vou seguir as indicações. Vou ter de descobrir onde é que está a electrovalvula. Obrigadão, companheiro.
 

manselmaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
se me é permitido ...
a eletrovalvula está perto de onde liga a mangueira por fora da chapa e dentro está a dita. Se a borracha estiver rota não deixa abrir e daí não sai a agua, para ver se está a funcionar,desligar os dois fios , e ligar provisoriamente dois fios com 1 botão de pressão por exe de campainha,em um dos fios para acionar a energia que vai atrair a bobine que é de 230 volts e se a bobine está boa ouve-se " um, tike/ clik " ATENÇÃO cuidado com a tensão da rede electrica que se lhe tocar dá choque, se fizer retorno com a carga pode ficar agarrado e vai desta para melhor.
Anselmo
manselmaa
 

manselmaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
a borracha por dentro da eletrovalvula rota, só deve ter um buraquinho de 0.05mm.
 
Topo