• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento

rupestre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Amigos, obrigado pela mensagem que me mandaram, estranhando que eu não tenha tido actividade recente no GForum.
Acontece que importantes razões profissionais se somaram a problemas de saúde, e a minha idade já não perdoa tudo..., com isso não me sobrando tempo para vir ao vosso encontro com algum vagar. Praticamente dois meses sem dizer uma palavra!
Quero dizer, no entanto, que todos os dias, pelo menos por duas vezes, venho visitar o Forum, para, ao menos em espírito, cumprimentar esta bela comunidade de amigos.
Creiam que tenho um grande prazer neste convívio, pois, com algum tempo a frequentar este Forum, já aqui criei excelentes amigos, ainda que todos o sejamos para todos.
Momentos há em que precisamos de um esclarecimento e onde é que nós vamos? Onde havreá quem nos possa elucidar? Pomos aqui a questão e, surpresa das surpresas, não tarda a aperecerem-nos diversas mensagens de ajuda, que nos surpreendem de facto.
Com a Kaka a dar ou ainda escondida, mas não há-de tardar que venha á luz..., com D mais ou D menos... o que importa é que nós conseguimos ter aqui aceso o facho da boa canaradagem!
Obrigado, pois, pela amizade que encontro nas vossas palavras.
Um forte abraço do
Rupestre
 
Topo