• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmwares de recuperação.

paulo célio de carvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos, meu azbox s700 usb travou. Não tenho acesso através do controle remoto, por isso não tenho acesso à configuração de fábrica. Tambem não consegui ter acesso ao recovery através do link "S700USB=»DataFileHost - AZBox_S700USB_Recover_Ver_2k71109.zip". Se alguem puder me ajudar, ficarei muito grato.
 

marcosvalerio1973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos, meu azbox s700 usb travou. Não tenho acesso através do controle remoto, por isso não tenho acesso à configuração de fábrica. Tambem não consegui ter acesso ao recovery através do link "S700USB=»DataFileHost - AZBox_S700USB_Recover_Ver_2k71109.zip". Se alguem puder me ajudar, ficarei muito grato.
Paulo, tente utilizar o controle remoto bem próximo do aparelho (2 a 3 cm), direcionado para a "luzinha". Provavelmente vc deve ter utilizado firmware de outro modelo, o que ocasionou o problema. Tente fazer a atualização novamente, com cabo serial e o programa AZLOADER específico do seu equipamento.
 

paulo célio de carvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite galera. Inicialmente, gostaria de agradecer a MARCOSVALERIO1973 pela orientação prestada, embora graças a minha santa ignorância, ainda não consegui colocar o deco em funcionamento. Utilizei o controle remoto pertinho do receptor conforme orientação, mas não funcionou. Tambem tentei fazer o recovery utilizando o AZLOADER que baixei na internet, tambem não funcionou. Gostaria de algumas dicas sobre onde encontrar o AZLOADER específico para o meu aparelho. Só para lembrar, meu deco é AZBOX S700 USB.
 

Brigonibr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá! também estou com problema no meu AZ700usb

Boa noite galera. Inicialmente, gostaria de agradecer a MARCOSVALERIO1973 pela orientação prestada, embora graças a minha santa ignorância, ainda não consegui colocar o deco em funcionamento. Utilizei o controle remoto pertinho do receptor conforme orientação, mas não funcionou. Tambem tentei fazer o recovery utilizando o AZLOADER que baixei na internet, tambem não funcionou. Gostaria de algumas dicas sobre onde encontrar o AZLOADER específico para o meu aparelho. Só para lembrar, meu deco é AZBOX S700 USB.


Tb estou com problema no meu AZ700usb, fiz a atualização mas não floriu (1 dia esperando), então fiz um recover e após coloquei para atualizar, não completa a atualização, da como falha, isto que estou usando o mesmo programa do Azloader, devido ao recover o Az fica oscilando e como disse não consigo atualizar, o que fazer?
 

Altemir/Mirosat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Boa noite galera. Inicialmente, gostaria de agradecer a MARCOSVALERIO1973 pela orientação prestada, embora graças a minha santa ignorância, ainda não consegui colocar o deco em funcionamento. Utilizei o controle remoto pertinho do receptor conforme orientação, mas não funcionou. Tambem tentei fazer o recovery utilizando o AZLOADER que baixei na internet, tambem não funcionou. Gostaria de algumas dicas sobre onde encontrar o AZLOADER específico para o meu aparelho. Só para lembrar, meu deco é AZBOX S700 USB.

Olá tente descompactar o arquivo e o azloader antes de fazer o processo de atualização ok! boa sorte pra VC.:espi28:
 

leoloco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite!!
Estou com um problema em maos, criado por um amigo.
Esse amigo pegou um tc-100 pra conserto, e resolveu colocar um programa que ele disse ser o atualizado, mas nesse programa só floril os locais, os demais nao. Nao consigo remover o programa, nem fazer um recover nele.
Quando ligo o aparelho, ele mostra a entrada do AZBOX.
Por isso estou postando essa mensagem aki, pra ver se alguem consegue me ajudar a resolver esse problema, nao manjo de azbox.
o programa é:
Hardware: 1.1.0
V. software : 2.1.1g- 3
V.boot: 1.1.0c
data: 24/12/2008

talvez o recovery desse programa destrave o aparelho.
obrigado e aguardo ajuda.
 

FLATERRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
P/ http://www.gforum.tv/board/1681/3421...-firmware.html (S800, S806, S810 & S810B Recovery Files (factory firmware)) POSSO APLICAR DIRETO DO PENDRIVE VIA USB ?
 

james dean

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos alguem poderia me ajudar e me dizer ond acho o recovery do azbox s720usb
 

cflorence

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde...
Amigos estou com problemass. Sou nova neste fórum, eu era do azsat, mas parece q saiu do ar...
Enfim tenho uma Azbox Evo XL coloquei um firm errado e deu pau, daí tento fazer o recover mas não "conecta". O aparelho "pisca" a luzinha da hora/canal mas não parte a conexão... Tentei várias vezes... Alguém poderia me dar alguma sugestão??
 

smsmedeiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos, fiz atualização no meu evo xl (novo) carreguei atraves do cabo null, depois fiz configuração inserindo tp etc.porém quando faço busca não aparece nada nem mesmo a escala de sinal de força e qualidade, fiz apontamento, ajuste do lnb e nada esperando flori mas nem grama apareceu,testei os cabos, estou suspeitando do lnb,
alguem sabe como se testa o lnb? qualquer ajuda é válida
 

ivanfelipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Estou com meu AZbox premium travado, alguém sabe como faço a recuperação? Ou firm de recuperção.

Obrigado!
 

gilbertocorrea11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola amigos boa noite estou com dois receptor um azbox evo xl e o s710usb travados alquem pode me ajudar desde ja muito obrigado ok
 

uri01941

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
oi pessoal
meu azbox premium travou , como fazer para destravar
 

Fuc3

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um receptor para tv à cabo Speed Net s100 e preciso do arquivo "mcbs_and_inet_recovery.zip" para Curitiba.
Tentei baixar este arquivo que está em uma das páginas do gforum, mas aparece
uma mensagem dizendo que não existe mais o link.
Agradeço se puderem enviar este arquivo para eu poder fazer o desloqueio do meu aparelho. Já baixei em outra página o "mcbs_and_inet_recovery.rar" mas quando tento descompactá-lo aparece uma mensagem dizendo que o arquivo está danificado.

grato.
Rogerio.
xxxxxxxx

mails aki nao ler as regras sff
 
Última edição por um moderador:

marcus hb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
inet 200 fica reniciando depois do adubo errado!!
o que posso fazer???vlw
 

carlos antonio anselmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia ! Estou com um grande problema pois pedi para um amigo fazer a atualização do receptor Azbox s720 usb e ele se enganou e fez a atualização através via cabo 232 e com atualização do evo xs. O receptor não responde mais ao controle remoto e nem manual. As luzes do painel nâo acendem. O receptor funciona mas apenas alguns segundos e apaga e volta a funcionar novamente travado no menu onde encontra os idiomas. Oque devo fazer? Se alguem poder me ajudar eu agradeço muito. Obrigado! Grato:Carlos Antonio Anselmo
 

Nersoooo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Modelo speed net s100

Eu atualizei 4 aparelhos speed net s100.. mas somente um deles apresentou defeito, quando coloco na tv ele só aparece a tela welcome e mais nada, nao responde ao controle remoto nem nada. Onde acho a firmware original ?? pra ver se volto ele padrao pois nao funciona nada!
 
Topo