• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmwares de recuperação.

stylobaixada

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguém pode me dar um help!!!! Tenho Domobox c710usb fui atualizar e acabei colocando a do azbox não sei qual.... só q não consigo voltar com inet até mesmo pq não aparece para atualizar por usb. Alguém pode me ajudar.
 

rico-henrique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
pessoal nÃO to conseguindo florir meu f1 digital receiver cable alguem pode me ajudar? alguem tem a atualização
 

likkke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
coloca novamente opções de fabrica e põe a firmware certaBrasil:
 

franciomar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola amigos o arquivo do s700usb não tem como ser baixado, tenho um destes em casa e não tenho como resolve-lo, se possivel me mandar o link que possa usar para o dowloand. Obrigad
 

ccc

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde tenho um azbox s710 que se apagou e não quer ligar tentei descarregar o firmware de recuperação e não consegui se me puderem ajudar agradeço

bom ano para todos
 

Luis1221

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, tenho uma azbox hd elite, com o opeATV, e faz agora duas semanas de repente deixou de funcionar. Não houve qualquer mudança no software e a rapaziada dos servidores diz-me que apesar da maquina aparecer offline, não sabem o porquê, uma vez que também não alteraram linhas nem fizeram qq modificação.
Também no que à parabólica diz respeito, já verifiquei e continuo com bom sinal.
Alguma sugestão do que é que possa estar a impedir a visualização de TV?

Ah, e obrigado por me terem aceitado aqui no fórum!!
 
Topo