Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Registo
    Sep 2012
    perciso de desbloquear um lg gt540 bloqueado a tmn alguem pode ajudar?

Registo
    May 2008
    Sim existem codigos para isso.

Registo
    Sep 2012
    podeme dizer onde?

Registo
    Sep 2012
    obrigado dusk mas se kisese pagar ia a uma loija e nao vinha perguntar aki comprimentos

Registo
    May 2008
    Citação Postado originalmente por pedropp19 Ver Post
    obrigado dusk mas se kisese pagar ia a uma loija e nao vinha perguntar aki comprimentos
    Vai à loja então, porque ainda não consegui ver ninguém a dar códigos grátis no forum para LG. Boa sorte no negócio.
    Cumprimentos
    Última edição por DUSK; 13-09-2012 às 18:18.

Registo
    Sep 2012
    os pogramas que tens para gerar codigos tbm os tenho e conhecos se kises ate te digo o nome deles tenho para muitos modelos e marcas.... mas para o lg gt540 so kem tem boxex e ke gerem os codigos se andas dos sites on e pagas 2e e pedes 5e so kai kem ker ...se tivesse em lisboa desbloqueio por 5e em loija mas tou de ferias... agora pagar on bem e perciso aver muita comfianca pk o codigo pode n vir ou n da :D comprimentos e bons negocios com os desbloqueios a 5paus lol comprimentos

Registo
    May 2008
    Citação Postado originalmente por pedropp19 Ver Post
    os pogramas que tens para gerar codigos tbm os tenho e conhecos se kises ate te digo o nome deles tenho para muitos modelos e marcas.... mas para o lg gt540 so kem tem boxex e ke gerem os codigos se andas dos sites on e pagas 2e e pedes 5e so kai kem ker ...se tivesse em lisboa desbloqueio por 5e em loija mas tou de ferias... agora pagar on bem e perciso aver muita comfianca pk o codigo pode n vir ou n da :D comprimentos e bons negocios com os desbloqueios a 5paus lol comprimentos
    goood luck
    Última edição por DUSK; 14-09-2012 às 09:35.

Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem