• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda n70

jones asapar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
boas amigos! eu sakei um programa aki no forum (3GP_Converter034.zip) para puder converter videos para o telemovel! mas eu nao sei onde instalar o programa no telemovel? ja o copei para o cartao memoria mas nao aparece no telemovel! sera k alguem me pode ajudar como se faz, obrigado!
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
no mesmo sitio tens o smartmovie,para mim acho que é mais indicado para o que queres.
esse programa é para usares no pc depois os ficheiros que convertes é que envias para o telemovel.
abraço
 
Última edição:

jones asapar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Amigo desculpa estar a abusar! mas ja fiz o k disseste tenho o programa k aconselhaste mas pede o codigo e nao da! o entao sou eu k nao sei dar a injecçao!mas eu exprimentei converter a mesma, mas esta a converter para avi! desculpa tar a chateiar mas kem nao sabe pergunta! obrigado pela ajuda
 
Topo