• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

xp profissional

jony48

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
peço ajuda a quem me souber ajudar, instalei o xp profissional no meu pc tudo correu bem, so k a imagem esta sempre a tremer, esta com as cores bem,True color(32 Bit) 1280x1024 pixel
 

jjcep

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
peço ajuda a quem me souber ajudar, instalei o xp profissional no meu pc tudo correu bem, so k a imagem esta sempre a tremer, esta com as cores bem,True color(32 Bit) 1280x1024 pixel

boas ve a frequencia do monitor em relação a placa grafica
 

nelsontrx

GF Bronze
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
peço ajuda a quem me souber ajudar, instalei o xp profissional no meu pc tudo correu bem, so k a imagem esta sempre a tremer, esta com as cores bem,True color(32 Bit) 1280x1024 pixel

Ola amigo.
O problema só poderá estar mesmo é no monitor ou nas suas configurações.Se tiveres as drivers do mesmo instála-as de novo.
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Ola amigo.
O problema só poderá estar mesmo é no monitor ou nas suas configurações.Se tiveres as drivers do mesmo instála-as de novo.


Exacatamente se for crt, verifica as frequencias de monitor para ssa resolução será quase 85 hzs

Se for TFT ou portatil esquece , tens mesmo de verificar as drivers .
 

jony48

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pela vossa rapida resposta, kuando estiver em casa vou ver, visto k agora ñ posso porque estou no tbalho:38:
 
Topo