• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para desloquear nokia 1110i

mosquito

GF Bronze
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
amigos ja tentei desblokear este aparelho e aparece no visor .......not allowed-------alguem k possa dar uma ajuda? desde ja muito agradecido obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
esse modelo é dct4,por isso não sei se já dá para unlock por calculadora,mas em principio ainda não....dizes que já tens tentado,cuidado que se esgotas as tentativas de desbloqueio,depois só com box.
abraço
 

mosquito

GF Bronze
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
olá amigo
esse modelo é dct4,por isso não sei se já dá para unlock por calculadora,mas em principio ainda não....dizes que já tens tentado,cuidado que se esgotas as tentativas de desbloqueio,depois só com box.
abraço
----------------------------------------
obrigado pois por box nao sei k é sakei uma calculadora asic 11 ou seja tem o modelo dct4 mas da sempre a dita mensagem
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
----------------------------------------
obrigado pois por box nao sei k é sakei uma calculadora asic 11 ou seja tem o modelo dct4 mas da sempre a dita mensagem

amigo
a box é um aparelho que ligas lá o telemovel e atraves de uns programas fazes o desbloqueio (essa solução só para quem faz muitos desbloqueios),agora por calculadora não dá e se insistes em fazer o desbloqueio (meter codigos) se gastas as tentativas (são 5) depois só com box.
abraço
 
Topo