Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Registo
    Jul 2009

Padrão desbloquear nokia n73 com alguma urgencia

boas tardes...gostaria de saber se é possivel desbloquear um Nokia N73 da Rede Vodafone mas que já tem o emai bloqueado pela rede?será que é possivel eliminar o emai original e gerar um outro de forma a que o telemovel continue com todas as funcionalidades activas?se alguem pudesse ajudar agradecia imenso...e já agora se conhecerem alguem da zona de cascais ou oeiras que o faça informem...se tiverem conhecimento dos valores monetários que pedem para efectuar este tipo de trabalho também gostaria de os saber...obrigado

Registo
    Jun 2007
    Antes de mais isso é ilegal, o telefone é furtado ou roubado, ou ainda achado, não é possível mudar o imei a isso, podes desbloquear para todas as redes, mas na voda não vai funcionar
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Aug 2009
    E como posso aceder a esse codigo a pagantes?

Falam dos codigos mas nao referem uma maneira de chegar até eles

ja agr... Qual será o preço medio?

Tks

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por Zuran Ver Post
    E como posso aceder a esse codigo a pagantes?

Falam dos codigos mas nao referem uma maneira de chegar até eles

ja agr... Qual será o preço medio?

Tks
    Ha quem os arranje por ai,devem andar na volta dos 40 ,se ja tens o tlm pago acho que a nokia da-te isso se nao tens anda ai na volta dos 100 ,arranja alguem com box que te fazem isso mt mais barato entre os 15 e os 25 ... nao sei se disse alguma asneira a respeito dos codigos mas na parte da box tenho a certesa...cumps.

Registo
    Jan 2010
    como obtenho o codigo de desbloqueio qa pagar?

Registo
    Jul 2014
    Você pode obter o código de desbloqueio do seu fornecedor de serviços, ou então tentar comprar um código de desbloqueio de qualquer um do prestador do serviço de desbloqueio online como WickedUnlock.com

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Permissões de Postagem