• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alterações de Nick! (Aqui).

maismaior

GF Prata
Entrou
Jun 4, 2017
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Boas.
Queria pedir á ADMIN para mudar o meu nick para " maismaior "
Obrigado
 

maismaior

GF Prata
Entrou
Jun 4, 2017
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Uma vez que não alteram o meu nick, queria pedir se podiam alterar para "c0mrade"
Obrigado
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
boas tardes
gostava de alterar o meu nick de galoxas para alliensat.
obrigados.
cump.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Alterar o nick é muito chato, na minha opinião impede de se fortelecer as amizades, visto que se um user muda de nome, tudo o que postou e amizades virtuais que fez, vai tudo por água a baixo.

Vivemos num mundo (planeta terra) triste em que as amizades são raras. O nick é a nossa impressão digital de tudo o que somos, passar a vida a alterar os nick é solitário. :msnm_com_br006-16:
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Alterar o nick é muito chato, na minha opinião impede de se fortelecer as amizades, visto que se um user muda de nome, tudo o que postou e amizades virtuais que fez, vai tudo por água a baixo.

Vivemos num mundo (planeta terra) triste em que as amizades são raras. O nick é a nossa impressão digital de tudo o que somos, passar a vida a alterar os nick é solitário. :msnm_com_br006-16:

Por isso não podes alterar o teu!!Ou melhor estas proibida de alterar o teu nick,não quero perder a tua amizade .:isso_se_faz:

:9BF12D::9BF12D::9BF12D::9BF12D::9BF12D::9BF12D::9BF12D::9BF12D::9BF12D::9BF12D::9BF12D::9BF12D::9BF12D::9BF12D:


 
R

RoterTeufel

Visitante
Alterar o nick é muito chato, na minha opinião impede de se fortelecer as amizades, visto que se um user muda de nome, tudo o que postou e amizades virtuais que fez, vai tudo por água a baixo.

Vivemos num mundo (planeta terra) triste em que as amizades são raras. O nick é a nossa impressão digital de tudo o que somos, passar a vida a alterar os nick é solitário. :msnm_com_br006-16:

amiguinha quanto a isso não podemos fazer nada, se der para alterar, tera que ser:9BF12D:
 

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
575
Gostos Recebidos
0
Boas.
Queria pedir á ADMIN para mudar o meu nick para " redlight66 "
Obrigado
 
Topo