• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

hotbird

kyocera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas pessoal so de ponta delgada e tenho um prato de 90cm gostaria de saber uma frequencia com o sinal forte para fazer busca. obrigadoo e melhores dias virao.vota_gforum
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas pessoal so de ponta delgada e tenho um prato de 90cm gostaria de saber uma frequencia com o sinal forte para fazer busca. obrigadoo e melhores dias virao.vota_gforum


Boas.

90 cms, nao me parece, ou tens 85cm ou 1mt, sao os standart pras antenas.
De qualquer modo nao me parece que consigas com essa de 90 cms.
Ve aqui:

http://www.lyngsat-maps.com/maps/hb6.html

isso da te as dimencoes minimas pra recepcao do hot na europa.
 

oscar71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
boas pessoal so de ponta delgada e tenho um prato de 90cm gostaria de saber uma frequencia com o sinal forte para fazer busca. obrigadoo e melhores dias virao.vota_gforum

amigo eu tenho uma igual e apanho bem o hotbird .quanto a frequencia penso que as mais baixas são melhores para apanhares porque as mais altas o sinal e mais fraco oumais dificil de apanhar falo por expriençia.Agora isto e na zona do porto nos açores podes ter mais dificuldades. :espi28:
 
Topo