• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda kbox metronic

alvaroperas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
com o firmware noda373 nao è preciso enviar nenhum softcam!!!! certo? ou è?
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
vota_gforum Olá ! Para teres os prov. da kaka e D+ era preciso o softcam agora não precisas. natal2
 

alvaroperas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
amigo paulosi e continua com os tps autorrol? abraço
 

alvaroperas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
amigo obrigadao, restantes è preciso meter à unha, certo?
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
com o firmware noda373 nao è preciso enviar nenhum softcam!!!! certo? ou è?


boas amigo, a kbox 441332, podes enviar softcam.key com o keyeditor 1.2 está tudo aqui na secção, mas no entanto neste momento, não há nada de novo, a premiere no astra neste modelo não dá, os tps, faz AU não precisas de chaves, e tens a polsat, mas podes actualizar a unha, os restantes mantem-se, portanto, se tens astra/hot/hispsat, não precisas de mais nada, só tens que inserir o softcam se é a primeira vêz que estás a actualizar o receptor (caso ele ser ainda virgem), se já não for basta manteres como está, e ir vendo o que há...


em caso de mais duvidas volta a colocar aqui no topico...

touromelga...
 

alvaroperas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
boas amigo touromelga, ok. ja agora, hà listas de canais para este deco? ja tenho o deco à muito tempo, mas depois encostei-o e agora voltei a liga-lo, mas ainda sei pouco dele, se ajudares agradeço, obrigada por tudo, abraço
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas amigo touromelga, ok. ja agora, hà listas de canais para este deco? ja tenho o deco à muito tempo, mas depois encostei-o e agora voltei a liga-lo, mas ainda sei pouco dele, se ajudares agradeço, obrigada por tudo, abraço

boas, não há editor de canais, tem se ser tudo a unha pelo comando, é pena é um bom receptor, mas o unico incoveniente é mesmo esse numca ter tido um editor de canais, logo lista de canais está fora de questão, por isso, vãi ter que te entreter a eleminar canais que não abram...

touromelga...
 
Topo