Registo
    Sep 2006

Padrão Codigo de segurança para Nokia 6280 [Encerrar]

ola amigos
    estou com um problema, esqueci-me do meu codigo de segurança do meu telemovel 6280, quando ligo o telm. pede-me o codigo pin eu meto-lho e ele aceita-o bem depois pede-me o codigo de segurança, só que eu esqueci-me dele e agora não consigo fazer nada dele, tenho cabo de ligação ao pc usb, será que tenho alguma forma de poder fazer algo através de um software para repor tudo de origem tipo um reset.
    por favor ajudem-me, obg.
    Última edição por ftesinal; 16-12-2007 às 18:18. Razão: Fechar topico, desistência de pedido de ajuda

Registo
    Sep 2006

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por batistabomb Ver Post
    ola amigo
    antes de postar andei aqui a pesquizar algo relacionado, realmente quando encontrei este topico que me indicas, eu disse cá para mim: aléluia bingo!!!, encontrei o milagre e simples para o meu problema, o problema é que fiz tudo como indica num ficheiro txt que lá vem dentro e o estranho de tudo é que não tenho no cartão minisd do telemovel a dita cuja pasta system, criei uma lá com este nome e descompactei para lá o ficheiro que vem aqui em zip, fiz tudo como indicou e nada continua a pedir-me o codigo de segurança.

veja se me consegue dar uma melhor solução para o meu problema.
    obg. e cump.

Registo
    Sep 2006
    experimenta isto.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por batistabomb Ver Post
    experimenta isto.
    abraço
    ola amigo
    já exprimentei, mas não dá deu-me um codigo novo atrés de insersão do imei, mas esse codigo não deu, como é que poderei resolver agora isto sem ter de gastar dinheiro.
    obg. e cump.

Registo
    Sep 2006
    amigo tenta fazer um update ao frimware do teu telemóvel. passa aqui. não sei se o 6280 suporta mas não custa tentar... só precisas do cabo de dados que vem com o telemóvel e de descarregar o programa para pc também disponível no link acima.

cumps e espero que sirva de alguma coisa.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por shark20 Ver Post
    amigo tenta fazer um update ao frimware do teu telemóvel. passa aqui. não sei se o 6280 suporta mas não custa tentar... só precisas do cabo de dados que vem com o telemóvel e de descarregar o programa para pc também disponível no link acima.

cumps e espero que sirva de alguma coisa.
    ola amigo:(
    antes de mais obrigado pela tentativa de ajuda, mas inflizmente foi em vão, continuo com o problema na mesma, acho mesmo que vou perder amor a umas massas e vou ter de ir a uma loja tmn para me desbloquearem o telemovel.
    obg. e cump.

Registo
    Sep 2006
    pois....sendo assim,não sei o que te diga.
    a teu pedido.
    topico encerrado

Permissões de Postagem