• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo de segurança para Nokia 6280

Status
Não está aberto para novas respostas.

ftesinal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Codigo de segurança para Nokia 6280 [Encerrar]

ola amigos
estou com um problema, esqueci-me do meu codigo de segurança do meu telemovel 6280, quando ligo o telm. pede-me o codigo pin eu meto-lho e ele aceita-o bem depois pede-me o codigo de segurança, só que eu esqueci-me dele e agora não consigo fazer nada dele, tenho cabo de ligação ao pc usb, será que tenho alguma forma de poder fazer algo através de um software para repor tudo de origem tipo um reset.
por favor ajudem-me, obg.
 
Última edição:

ftesinal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0

ola amigo
antes de postar andei aqui a pesquizar algo relacionado, realmente quando encontrei este topico que me indicas, eu disse cá para mim: aléluia bingo!!!, encontrei o milagre e simples para o meu problema, o problema é que fiz tudo como indica num ficheiro txt que lá vem dentro e o estranho de tudo é que não tenho no cartão minisd do telemovel a dita cuja pasta system, criei uma lá com este nome e descompactei para lá o ficheiro que vem aqui em zip, fiz tudo como indicou e nada continua a pedir-me o codigo de segurança.

veja se me consegue dar uma melhor solução para o meu problema.
obg. e cump.
 

ftesinal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
experimenta isto.
abraço

ola amigo
já exprimentei, mas não dá deu-me um codigo novo atrés de insersão do imei, mas esse codigo não deu, como é que poderei resolver agora isto sem ter de gastar dinheiro.
obg. e cump.
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo tenta fazer um update ao frimware do teu telemóvel. passa aqui. não sei se o 6280 suporta mas não custa tentar... só precisas do cabo de dados que vem com o telemóvel e de descarregar o programa para pc também disponível no link acima.

cumps e espero que sirva de alguma coisa.
 

ftesinal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
amigo tenta fazer um update ao frimware do teu telemóvel. passa aqui. não sei se o 6280 suporta mas não custa tentar... só precisas do cabo de dados que vem com o telemóvel e de descarregar o programa para pc também disponível no link acima.

cumps e espero que sirva de alguma coisa.

ola amigo:(
antes de mais obrigado pela tentativa de ajuda, mas inflizmente foi em vão, continuo com o problema na mesma, acho mesmo que vou perder amor a umas massas e vou ter de ir a uma loja tmn para me desbloquearem o telemovel.
obg. e cump.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois....sendo assim,não sei o que te diga.
a teu pedido.
topico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo