• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Muito obrigado, mas...

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
... faria o mesmo, mesmo q nao me promovessem:Espi13:

Voces sao os melhoresCerveja Gforum

Um grande obrigado
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Um dos pilares desta casa é a camaradagem, por isso é com agrado que vejo esta tua mensagem, e aproveito para beber umas Cerveja Gforum contigo e com os membros que a nós se quiserem juntar.

Aproveito para te desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Aquele abraço
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
tambem me junto a voces Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
Parabens amiga:coracao: pela promoçao(mais uma vez)e faço das palavras do MNM as minhas palavras.boa sorte.
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Amigos eu tambem me junto a voçês Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
Parabens amiga pela promoção felicidades é o que eu desejo
Aproveito para desejar a todos que vão ler este tópico um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de felicidades
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Um dos pilares desta casa é a camaradagem, por isso é com agrado que vejo esta tua mensagem, e aproveito para beber umas Cerveja Gforum contigo e com os membros que a nós se quiserem juntar.

Aproveito para te desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Aquele abraço


.faço das palavras do MNM as minhas,eu só vou beber a minha parte :Hee: :Hee: :Hee: ,bom trabalho amiga
 

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,502
Gostos Recebidos
0
Não podia deixar de me juntar
Saude amiga


:Espi13: :Espi13: :Espi13:

Cump.

 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Cheguei um pouco mais tarde, mas sempre a tempo de estar com os meus amigos Gforenses, mais uma vez, muitos Parabens Amiga, para todos :spi70[1]: e Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 
Topo