• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Messenger

Cargaviao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Gostaria que alguém me ajudasse no seguinte:
desinstalei o mensseger porque tive alguns problema no computador. agora tento instalar aparece o painel de concluido, mas não consigo aceder. Faço uma busca no computador e não aparece nada, nem consigo instalar porque diz instalação concluida.

agradeço ajuda
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Provavelmente deverias ter feito uma actualização e não a desinstalação.

Faz uma pesquisa completa e certifica-te que não está nada instalado no pc,depois descarrega e instala a versão mais recente do msn,mas desta vez descarrega de outro sitio,de uma página de confiança!!!!!

Deve resolver o problema.




Cumps
 

Tiago Andr´

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
É uma beca perigoso!

Eu tinha um XP sacado da net, fiz as atualizaçoes e a microsoft descobrio que tinha um windows pirata e não me deixava ver o pc em paz tipo tou na net e o pc feixa a net.
Não tenho a certeza mas se quando carregas no icone actualizaçoes aparece uma lista de programas a fazer download, vai a ultima linha e desmarca onde diz "Notificação Windows Genuine Advantage KB905474" assim talvez já não fiques com o mesmo problema que eu tive á 3 meses (até tive que mudar de disco rigido)
 
Topo