• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

USRobotics 802.11g PCI

joseouro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Viva
Comprei esta placa para substituir uma pen USB SMC que tinha a fazer a minha ligação wireless a um pc que tenho instalado no sotão.
Instalei os drivers coloquei a minha key de proteção designei o canal em que funciona a minha rede, mas apesar de detectar rede não consigo ter internet.
Alguém tem uma destas para me dar umas dicas?
Obrigado:espi28:
 

joseouro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
UsRobotics

Viva
Estou mesmo baralhado, quando coloco a minha chave KEY 1 encriptada nas propriedades da ligação ela tem 10 digitos, saio da janela e volto a entrar já só tem 8 digitos. Alguem sabe explicar??
Tks
 

_P_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Normalmente ... a chave que metes é baralhada para que quem entre ou veja o ecran em que estao nao perceba o q la está ... muda tb o tamanho do que ves, para que nao se saiba se é de 5, 10 ou mais digitos

tens de verificar se tens com wep 64 wep128, wap... partilhado ou aberto, se estao por ASCII, hexadecimal... etc, disso vai depender o que metes como chave.



Viva
Estou mesmo baralhado, quando coloco a minha chave KEY 1 encriptada nas propriedades da ligação ela tem 10 digitos, saio da janela e volto a entrar já só tem 8 digitos. Alguem sabe explicar??
Tks
 

joseouro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
USRobotics

Viva
A chave que tento meter é WEP e rede aberta e tem 64 bits portanto penso que seja de 10 digitos. ex: 21 32 EF 2A AB,
O que se passa é que depois de colocar a dita se voltar á pagina já só lá estão 8 digitos ex: 00 00 00 00 .... Não sei se será incompativel com o router Gigabyte. Ainda vou testar abrir a rede a ver se consigo aceder.
tkS Mais alguma ideia agradeço.
Edito para dizer que em rede aberta funciona bem, só pode ser incompatibilidade com o router, mas não vem nada especificado nas referencias da placa.
 
Última edição:
Topo