• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MP4 overtech

cccl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Cumprimentos e saudações de boas festas a todos,

A cerca de 1 mês comprei no media mark um MP4 overtech. No entanto já experimentei em varios PC e com diversos cabos USB, e não consigo a conexão com o PC para passagem de ficheiros. Mesmo o carregador que veio incluído não aceita o equipamento, uma vez que a bateria não carrega.
Contactei o fabricante que me envio o firmware, pois considera que o que o equipamento possui está desactualizado.
Más como é que consigo actualizado o MP4 se a entrada USB não é reconhecida pela PC ??
Agradecia a v/ajuda

Cumprimentos e abraços a todos
CCCL
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Tenta reclamar na media mark.
Como ultímo recurso deixa lá o aparelho, se não te resolverem o assunto faz queixa no livro de reclamações .
ps.Se mostrares intenção de reclamar vais obter mais atenção, isso é garantido.
Abraço
 

cccl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
É isso ai. É pena já não terem mais, pois a promoção era boa...
Obrigado pela dica

Boas festas
cccl
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
amigos é assim a mim n me custa responder mas é preciso ver k isto é a secção IPOD n MP4 aki trata-se so de ipods k fike ciente.....

Amigo deixo o mp4 ligado algum tempo k é pa ver se carrega....se n vais ao painel de control e instala por la...

Cmps
Son£k@s

Ps: Esta é a minha ultima resposta quanto a MP4, irei por á adm, a criação de um quadro para isso.....
 
Topo