Página 1 de 2 1 2 Último

Tópico: N80

Registo
    Oct 2007

Padrão N80

podem dizer-me como mudar a data de um software para poder instalar no n80. da-me uma mensagem caducado. obrigada a todos.

Registo
    Sep 2006
    amigo não precisas mudar a data do software. basta atrasares a data do telemóvel

cumps e bom natal!!!

Registo
    Oct 2007

Padrão obrigada shak20

ja agora sou novo nestas tecnologias tenho o n80 e não tou a comseguir por o tom tom no meu telele da erro podes dar-me uma dica passo a passo como por isto a funcar com o software correcto. obrigada abraços.

Registo
    Sep 2006
    amigo especifica melhor o teu problema,que erro dá ,etc.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    amigo vai aqui. foi este software que instalei. se por acaso aparecer certificado caducado já sabes o que fazer
    depois basta fazeres download do mapa que lá está e vaciná-lo tal como indicado aqui.
    está muito bom o tutorial do amigo pmja.

cumps e espero ter ajudado.

Registo
    Oct 2007

Padrão shark segui o teu conselho mas tenho um problema

não consuigo instalar o tomtom por isso não consigo obter o diviceid para vacinar os mapas. saquei o tom tom onde me indicas-te mas não o consigo instalar no meu n80 diz impossivel instalar podes ajudar-me não sei o que fazer. grande abraço.

Registo
    Sep 2006
    amigo
    1º não podes ter mais que um tomtom ou mapa no mesmo cartão,por isso...copias esse tomtom que o shark indicou para a raíz do cartão reinicias o telemovel e tem que funcionar.
    abraço

Registo
    Oct 2007

Padrão ja instalei

mas ao abrir o programa apare o mundo a rodar diz tom tom mas não sai dessa imagem algem sabe qual será o problema ja instalei e formatei varias vezes mas da-me sempre o mesmo resoltado o mundo a rodar e mais nada... desde ja agradeço a vossa ajuda muito obrigada..

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por nelsonsecret Ver Post
    mas ao abrir o programa apare o mundo a rodar diz tom tom mas não sai dessa imagem algem sabe qual será o problema ja instalei e formatei varias vezes mas da-me sempre o mesmo resoltado o mundo a rodar e mais nada... desde ja agradeço a vossa ajuda muito obrigada..
    amigo no cartao tem que estar assim pasta tomtom pasta mapas e o ficheiro de instalacao tomtom mobilev6 na rais do cartao so depois e que instalas

Registo
    Sep 2006
    se não der com diz o luck...depois diz como estas a instalar...experimenta enviar com o ''nokia pc suite''
    abraço

Registo
    Sep 2006
    nelson vai aqui:http://www.gforum.tv/board/674/92878...0-n73-etc.html lê tudo e ficas com o problema resolvido.
    abraço

Registo
    Oct 2007

Padrão assunto resolvido

enfim consegui agradeço a paciencia de todos.
    um santo natal e bem haja ao forum.

Registo
    Sep 2006
    nelson
    já agora qual foi o que enviaste para o telemovel?

Registo
    Oct 2007

Padrão desculpa a demora

foi este N80\TomTom_Mobile_v6.02.rar

Registo
    Sep 2006
    sim...mas o que eu postei?.....dá o link ou faz um quote da mensagem onde tem o programa.

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem