• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

N80

nelsonsecret

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
podem dizer-me como mudar a data de um software para poder instalar no n80. da-me uma mensagem caducado. obrigada a todos.
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo não precisas mudar a data do software. basta atrasares a data do telemóvel :espi28:

cumps e bom natal!!!
 

nelsonsecret

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
obrigada shak20

ja agora sou novo nestas tecnologias tenho o n80 e não tou a comseguir por o tom tom no meu telele da erro podes dar-me uma dica passo a passo como por isto a funcar com o software correcto. obrigada abraços.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo especifica melhor o teu problema,que erro dá ,etc.
abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo vai aqui. foi este software que instalei. se por acaso aparecer certificado caducado já sabes o que fazer:espi28:
depois basta fazeres download do mapa que lá está e vaciná-lo tal como indicado aqui.
está muito bom o tutorial do amigo pmja.

cumps e espero ter ajudado.
 

nelsonsecret

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
shark segui o teu conselho mas tenho um problema

não consuigo instalar o tomtom por isso não consigo obter o diviceid para vacinar os mapas. saquei o tom tom onde me indicas-te mas não o consigo instalar no meu n80 diz impossivel instalar podes ajudar-me não sei o que fazer. grande abraço.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo
1º não podes ter mais que um tomtom ou mapa no mesmo cartão,por isso...copias esse tomtom que o shark indicou para a raíz do cartão reinicias o telemovel e tem que funcionar.
abraço
 

nelsonsecret

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ja instalei

mas ao abrir o programa apare o mundo a rodar diz tom tom mas não sai dessa imagem algem sabe qual será o problema ja instalei e formatei varias vezes mas da-me sempre o mesmo resoltado o mundo a rodar e mais nada... desde ja agradeço a vossa ajuda muito obrigada..
 

luck

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
mas ao abrir o programa apare o mundo a rodar diz tom tom mas não sai dessa imagem algem sabe qual será o problema ja instalei e formatei varias vezes mas da-me sempre o mesmo resoltado o mundo a rodar e mais nada... desde ja agradeço a vossa ajuda muito obrigada..

amigo no cartao tem que estar assim pasta tomtom pasta mapas e o ficheiro de instalacao tomtom mobilev6 na rais do cartao so depois e que instalas :GForumfixe:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
se não der com diz o luck...depois diz como estas a instalar...experimenta enviar com o ''nokia pc suite''
abraço
 

nelsonsecret

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
assunto resolvido

enfim consegui agradeço a paciencia de todos.
um santo natal e bem haja ao forum. :GForumfixe:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
nelson
já agora qual foi o que enviaste para o telemovel?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
sim...mas o que eu postei?.....dá o link ou faz um quote da mensagem onde tem o programa.
 

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
1,096
Gostos Recebidos
0
sem receptor de GPS o tomtom corre em modo offline?dá para ver todas as ruas, estradas?
:espi28:
Cumps!
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
podes abrir o programa mas sem receptor não tens localização,logo se bem me lembro não dá para ver ruas...acho eu.
abraço e bom natal.
 

G0uveia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal !

Enviei o tomtom v6 para o meu n80 mas diz-me certificado caducado.
O que faço?
 
Topo