• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dvbxtreme_6686_AF7_RC7_new_painel_idioma_PORT_d+ FIX_by_cmvm

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
285
Gostos Recebidos
1
boas ppl sei que este nao e o meio adequado mais estou mesmo a raska..tenho um kaon 200,ja meti o firm original e nao tenho imagem...aparece me sempre um 8 depois que o ligo..
alguem pode me ajudar com isto??sff...:espi28:

Boas marcao

Faz o pedido de ajuda na secção Kaon:
http://www.gforum.tv/board/duvidas-ajuda-230.html

Será mais fácil para ti e para quem te quer ajudar...

Abraço
Juka:espi28:
 

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Af7 e RC7

Alguém me pode disponibilizar este firm para teka é que não consigo fazer donwnload do atalho, diz ficheiro currumpido.
obrigado
 

paulo.f.alves

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar tenho um fenner e nao comsigo um firm para isto se alguem tem peço ajuda abraço
 

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
30
Boas

Alguém me sabe dizer como se activa o emulador neste firmware. Experimentei menu, 19370 e 2486 e não deu.


Cumps
 

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
285
Gostos Recebidos
1
Boas

Alguém me sabe dizer como se activa o emulador neste firmware. Experimentei menu, 19370 e 2486 e não deu.


Cumps

Boas

Mas é assim mesmo que se activa o emulador: Tecla Menu, de seguida 19370 e o código 2486.
Para aceder ao menu das ke*s é na tecla vermelha (UHF) do comando.

:espi28:
 
Topo