• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Interessante!

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Achei muito interessante esta noticia!
Para quem possui placa de Tv tipo Sky Star 2 é possível apenas com a instalação de um simples plugin, receber em qualquer parte de Portugal, ou melhor dizendo em toda a área de cobertura do satélite Hispasat a oferta de TDT – Televisão Digital Terrestre, Espanhola, via satélite.
Para tal depois de instalar o plugin devera fazer uma busca de canais nas seguintes frequências:
11655, polarização Horizontal SR 12960, FEC 5/6
12622, polarização Horizontal SR 12960, FEC 5/6
12622, polarização Vertical, SR 12960, FEC 5/6
12640, polarização Horizontal SR 12960, FEC 5/6
12640, polarização Vertical, SR 12960, FEC 5/6
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
Entre os vários canais disponíveis, destaca-se: Antena 3 /TVE 1/La2 /Teledeporte/Telecinco/Telecinco Deportes/La Sexta.
Na impossibilidade técnica de cobrir todo o vasto território espanhol através da difusão terrestre as plataformas espanholas recorreram ao satélite para fazer chegar a programação aos seus clientes
Plugin: HispaDVB2_Alpha8
Postei esta noticia com o intuito de AZTEAM nos brindar com essa hipotese visto que a SS2 tem um plugin , tb será possivel o nosso deco receber.
Meti essas frequências no meu AZ e observei que á sinal e qualidade nelas mas não apanho nenhum canal.
Bom Natal e feliz ano!
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Pelo que sei esses canais ainda não têm suporte em Azbox. Mesmo em Skystar só consegues os ver no programa HispaDVB, esperemos que de Futuro, a Azbox tenha suporte para que se possa visionar os mesmos.

Um abraço.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
isso não é um plugin, é mesmo um programa para a sky. Ha muito tempo disponível no nosso fórum na secção de software.
Esta secção distinta-se apenas à pcSat, essas duvidas têm de ser colocadas na secção da AzBox
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
isso não é um plugin, é mesmo um programa para a sky. Ha muito tempo disponível no nosso fórum na secção de software.
Esta secção distinta-se apenas à pcSat, essas duvidas têm de ser colocadas na secção da AzBox

Amigo isso tens que dizer a quem moveu o meu tópico eu postei-o na secção azbox ok? Alguem o moveu
 

Diomas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Favor informar se tambem dá na minha placa SkyStar 1.
Saludos
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Favor informar se tambem dá na minha placa SkyStar 1.
Saludos

é correcto Diomas! é um programa da autoria dos nuestros hermanos, Vem compactado em RAR, basta descomprimir, correr (configurar na primeira utilização) e .. o resto já sabes :D

PS: supostamente, deve dár, eu não tenho a 1, portanto não posso meter as mãos no fogo

Um abraço!
 
Topo