• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Disco externo

Status
Não está aberto para novas respostas.

sotam

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Tenho um disco externo "Teac" de 320 Gb, no qual descarregava para aliviar o do computador. Ontem, o mesmo mudou o nome "disco local (j)" e diz ter 0bytes, quer no livre quer no utilizado. O que posso fazer para reaver o conteudo do mesmo?
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Tenho um disco externo "Teac" de 320 Gb, no qual descarregava para aliviar o do computador. Ontem, o mesmo mudou o nome "disco local (j)" e diz ter 0bytes, quer no livre quer no utilizado. O que posso fazer para reaver o conteudo do mesmo?

boas, bem antes de mais nada, se isso foi de um momento para o outro, pode ser alguma configuração no sistema operativo que deu a merrinha a reconhecer o disco, portanto antes de mais nada, vais tentar ligar isso a outro pc para ver se o problema persiste, se leres o que está no disco o problema é no pc, se continuar o problema então foi algo que alterou o acesso ao disco, ai só com um programa de recuperação...

faz lá o teste e depois diz algo...

touromelga...
 

sotam

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Mais vale tarde que nunca. É verdade só hoje recebi de volta o meu disco.
O pior, foi perder tudo quanto tinha. A garantia funcionou para o aparelho, mas não para o que ele continha. Assim sendo, vou recomeçar do zero, só espero dentro em breve não estar na mesma.
Cumprimentos e obrigado.
Sotam
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo