• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sincronizar contactos Parrot3100 com N70

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Tenho no carro um Parrot 3100 que funciona via BT. Antes tinha um motorola E1000 e também um nokia 6230i e quando conectava os telemóveis ao Parrot os contactos sincronizavam automaticamtente, agora que tenho um Nokia N70 os contactos não sincronizam. Já actualizei o firmaware do parrot e nada, instalei no nokia uma aplicação para isso, mas não é grande coisa está sempre a transferir os contactos sempre que entro no carro e depois fica o nome e apelido ao contrário, enfim se alguém já passou por um problema deste e poder ajudar...
Abraço:espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo sombraescura
eu não tenho esse kit mãos livres,mas pelo que sei ele conecta-se com todos os telemoveis que tenham bluetooth,por isso,deves ter qualquer coisa mal nas configurações de conectividade do telemovel ou do parrot....vê lá isso.
abraço
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
olá amigo sombraescura
eu não tenho esse kit mãos livres,mas pelo que sei ele conecta-se com todos os telemoveis que tenham bluetooth,por isso,deves ter qualquer coisa mal nas configurações de conectividade do telemovel ou do parrot....vê lá isso.
abraço

Conectar, conecta.
Só que não sincroniza os contactos.
Obrigado amigo
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
já viste se não está a falhar nada nas configurações,para mim é isso.
abraço
 
Topo