• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PSP não liga

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, se consegues entrar no Recovery Menu deves ter um Semi-Brick, isso dá para resolver com o Recovery Flasher mas eu nao sei bem como funciona porque eu tenho usado sempre a Pandora.

Quando souber algo digo-te.

Cumprs
_Di@blo_
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Pessoal to com o mesmo problema que o ricardofadine, tinha a CFW 3.71 com o 1seg rodando beleza no meu PSP FAT ai instalei a CFW 3.90 quando fui reinstalar o 1seg ele travou e liga o PSP mas fica com a tela preta no maximo só entro no menu recovery já segui varios tutoriais mas nenhum deu certo vcs conseguem ajudar eu o ricardofadine?

ajuda ai rapaziada valeu..
boas amigo tenho solução diz-me qual e o teu date code podes velo por baixo da bateria
datecode.jpg

e o modelo da tua bateria esta escrito na própria model:psp-**** para eu te arranjar uma solução 100% garantida :spi70[1]:
 

lupietrovski

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola....
estou com um problema parecido...
atualizei meu psp para a ultima versao 5. alguma coisa, nao consigo me lembrar. qdo tentei transferir alguns jogos acabei por deletar algumas pastas do memory stick, foi qdo apareceu um erro fatal e agora a psp nao liga mais, ja tentei pelo recovery menu e nada.
vi que preciso da bateria pandora, o problema e que so tenho um psp.
alguem tem alguma dica para mim? sera que consigo encontrar alguem que consiga me ajudar com esse problema?
Muito obrigada!!!!!
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Ola....
estou com um problema parecido...
atualizei meu psp para a ultima versao 5. alguma coisa, nao consigo me lembrar. qdo tentei transferir alguns jogos acabei por deletar algumas pastas do memory stick, foi qdo apareceu um erro fatal e agora a psp nao liga mais, ja tentei pelo recovery menu e nada.
vi que preciso da bateria pandora, o problema e que so tenho um psp.
alguem tem alguma dica para mim? sera que consigo encontrar alguem que consiga me ajudar com esse problema?
Muito obrigada!!!!!
boas amigo já tentas-te no recovery menu ir a advanced e depois a format flash1 and reset settings?
se já tentas-te e não deu em nada é um semi brick para isso verifica se a tua psp e deste modelo e o datecode também e modelo de bateria é igual a informação aqui postada http://www.gforum.tv/board/764/3259...sp-slim-sem-o-uso-de-uma-bateria-pandora.html
se for tudo igual com tudo isso podes desbricar a psp aguardo novidades um :spi70[1]:
 

dani3d

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
eu instalei o wind vista mal e a minha psp tambem nao liga fica com o power verde e o ecra preto
 

dani3d

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
na minha psp no model esta serial no sc1226261
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
eu instalei o wind vista mal e a minha psp tambem nao liga fica com o power verde e o ecra preto

o que e que eu faço agora ?!?

posso aranjar uma bateria pandora

na minha psp no model esta serial no sc1226261

bom amigo em primeiro lugar quero te pedir para leres e assinares as regras aqui http://www.gforum.tv/board/1323/125126/regras-do-gforum.html
em segundo postar um poste não e a mesma coisa que enviar uma sms do teu telefone tenta explicar e expor o máximo num único poste sff.
agora relativo ao teu problema preciso de informações da tua psp como o model:psp200* ou psp300* datecode 8* se e slim ou fat e que firmware tens instalado nela só com estas informações é que poderei ajudar-te á já agora eu não preciso do serial: da tua psp com isso nada se faz amigo um :spi70[1]: fico a aguardar resposta:espi28:
 

LKS P1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nelux conheces alguma loja própria para isso a esse preço se souberes diz!
Adiciona-me ******************** e falamos melhor!
thanks

Não são permitidos mails nos posts
 
Última edição por um moderador:

Mariozinho72

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ai vai no numero do meu psp

serial fu1038676 7c

versão 3.52

fui mudar o tema e agora ele so acende a luz verde e depois de alguns segundo ele apaga.
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
serial fu1038676 7c

versão 3.52

fui mudar o tema e agora ele so acende a luz verde e depois de alguns segundo ele apaga.
Boas amigo já testaste ligar a psp só com o carregador?
faz o seguinte retira o memory stick a bateria coloca o carregador e liga para ver no que dá se não der diz-me o modelo da psp.
poderás ver esse modelo na etiqueta por baixo da bateria na psp qualquer coisa como;
Model: psp-2000

Abraço.
:espi28:
 

Kawe2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Atualizei a versão e a bateria do meu PSP não carrega mais e nem liga a não ser por alimentação externa. O que fazer?
PSP-1001
DATE CODE -FU5429636 5C
BATERIA - ORIGINAL SONY 1800MAH - 3.6V
 

vitorcunha1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
NELUX conheces alguma loja onde façam isso?
Se souberes diz-me onde,por favor.
Nao sao permitidos mails.
obrigada pela atençâo.
 
Última edição por um moderador:

lamelaser

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola! Eu chispei a minha psp fat ontem e ela hoje quando estava a jogar desligou-se automaticamente. Eu ligo-a e o sinal de power fica verde mas o ecra fica preto e passado algum tempo a luz de power apaga-se sera que da para me ajudar?
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Ola! Eu chispei a minha psp fat ontem e ela hoje quando estava a jogar desligou-se automaticamente. Eu ligo-a e o sinal de power fica verde mas o ecra fica preto e passado algum tempo a luz de power apaga-se sera que da para me ajudar?

Puzes-te chip ou fizes-te downgrade ?
 
Topo