• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PSP não liga

miguelcd

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
tentei fazer um downgrade na mihna psp e alguma coisa correu mal, agora não liga, ligo-a acende a luz de power e passado alguns segundos desliga e luz e não faz mais nada.
alguém me pode ajudar a resolver este problema se é que tem solução?
Obrigado.
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
tentei fazer um downgrade na mihna psp e alguma coisa correu mal, agora não liga, ligo-a acende a luz de power e passado alguns segundos desliga e luz e não faz mais nada.
alguém me pode ajudar a resolver este problema se é que tem solução?
Obrigado.

boas
o sei o que se passa mas primeiro tens de ler e assinar as regras e as condições gerais também.
cumps
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, já tentaste arranquar atravez do Recovery Menu, caso tinhas uma CFW ??

Caso não entres lá tens um Fullbrick e só podes recuperar a tua PSP com uma Battaria Pandora. :espi28:


Cumprs
_Di@blo_
 

neo_adm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
vc já resolveu seu problema?

tbm estou na mesma situação que você.....

se vc já resolveu este problema me ajuda....rsrs
 
Última edição:

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, já tentaste arranquar atravez do Recovery Menu, caso tinhas uma CFW ??

Caso não entres lá tens um Fullbrick e só podes recuperar a tua PSP com uma Battaria Pandora. :espi28:


Cumprs
_Di@blo_


Aqui está o que podes fazer.

Cumprs
_Di@blo_
 

ricardofadine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
fui instalar o programa 1 seg sintonizador de tv no meu psp alguma coisa correu mal, agora não liga, ligo-a acende a luz de power e passado alguns segundos desliga e luz e não faz mais nada.
alguém me pode ajudar a resolver este problema se é que tem solução?
Obrigado.
 
Última edição:

ricardofadine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
meu psp somente entra no recovery mais em nenhum lugar oque faço pra ele voltar a rodar
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Olá amigo olha sempre que fazes alguma coisa n a pc que envolva mecher na flash ou por ficheiros que não sabes se funcionam deves sempre fazer um backup da flash0 e da raiz do teu mms mas exprimenta ir ao Recovery -> Advanced -> Format Flash and reset settings.:espi28:
 

luiz_beto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pessoal to com o mesmo problema que o ricardofadine, tinha a CFW 3.71 com o 1seg rodando beleza no meu PSP FAT ai instalei a CFW 3.90 quando fui reinstalar o 1seg ele travou e liga o PSP mas fica com a tela preta no maximo só entro no menu recovery já segui varios tutoriais mas nenhum deu certo vcs conseguem ajudar eu o ricardofadine?

ajuda ai rapaziada valeu..
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Pessoal to com o mesmo problema que o ricardofadine, tinha a CFW 3.71 com o 1seg rodando beleza no meu PSP FAT ai instalei a CFW 3.90 quando fui reinstalar o 1seg ele travou e liga o PSP mas fica com a tela preta no maximo só entro no menu recovery já segui varios tutoriais mas nenhum deu certo vcs conseguem ajudar eu o ricardofadine?

ajuda ai rapaziada valeu..
boas amigo nao te esqueças de passar aqui http://www.gforum.tv/board/1323/125126/regras-do-gforum.html também já tive esse problema e resolvi da seguinte forma no recovery menu fui a advanced e depois a format flash1 and reset settings
e foi num abrir e fechar de olhos que se resolveu isso tenta e depois diz como correu :spi70[1]:
 
Última edição:

luiz_beto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Maninho não deu certo tem algum jeito de refazer o PSP?
 

luiz_beto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pior que não e só tenho um PSP, tem outro jeito? como por exemplo fazer uma Pandora sem estar com sistema subindo?
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
bom sendo assim vou ter de testar umas coisas primeiro para te poder dar uma resposta definitiva entretanto pode ser que apareça mais ajuda

enviei pm

abraço amigo
 

luiz_beto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pessoal se alguem sober de alguma solução por favor poste aqui. valeu galera estou no aguardo
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Rapaz boas...

Não percas muito tempo as voltas com a psp, da forma como aconteceu <brekares a tua psp pode piorar cada vez que tentas recuperar a mesma, um conselho pega nela e leva a uma loja Técnica de consolas e em 2 minutos tens a rapariga a bombar por mais ou menos 25euros nao te esqueças de pedir um backup para não acontecer algo mais grave....
 
Topo