• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desblokiar nokia 1600

Status
Não está aberto para novas respostas.

DevilDuke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
boas pessoal... alguem me sabe dizer komo eh k se desblokeia um nokia 1600 da rede4 ? eh k ja esperimentei em alguns sites e nao da pk eh rede4 se alguem sober agradecia..! obrigado && abraços! :6_15_221: :left: vota_gforum :right:
 

DevilDuke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
batista eu usei os codigos k estao la... mas o telemovel diz 'não permitido' sabes u k eh? abraçovota_gforum :Espi13:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois sendo assim não dá para desbloquesr por calculadora,já agora compraste novo (o telemovel)??...não estarão já gastas as cincos tentativas de desbloqueio?,se estão agora só por box.
abraço
 

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
devilduke ja me apareceram casos assim, depende do firmware do telemovel alguns 1600 só por box, nao dao por codigo.
abraço
 
Última edição:

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
depende da versao isso sao dct4 plus e complica-se o desbloqueio por calculadoras e nao funciona,so com box
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo