• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o melhor motor?

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros.Agora pelo natal,a minha maria quer me oferecer um motor p/a minha panela qual sera o melhor p/as careteriscas do meu deco?

Technomate 1000 CI c/antena de 90cm.Obrigado e abracos..:crazynew3:
 

belarmino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
mete o motor da techomate eo bom senao o1000ci trabalha bem com todos emuito facil trabalhar com ele e comprei um motor a 50 euros.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros.Agora pelo natal,a minha maria quer me oferecer um motor p/a minha panela qual sera o melhor p/as careteriscas do meu deco?

Technomate 1000 CI c/antena de 90cm.Obrigado e abracos..:crazynew3:

boas amigo, é assim marcas de motores disqsec 1.2 há algumas e os preços variam +- entre os 50 e os 60€ para antenas offset até 1.20m de diametro, no entanto qualquer um serve desde que o deco tenha suporte disqsec 1.2, como todos teem, podes comprar qualquer marca e montar, eu tenho um iberosat já o comprei a 1 ano e meio e trabalha nas horas sem problemas...

deixa que a tua maior dor de cabeça vai ser depois de montado afinar o motor para que ele faça o arco de 180º de este a oeste alinhadinho com os satelites isso se tens pouca pratica em montagens é que vai dar um pouco de trabalho, mas há ai muitos e bons manuais para te desenrascares , e em ultimo caso chateias aqui o ppl do forum...

bom natal, touromelga...
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
muito bem dito amigo
touromelga . eu tenho um metronic á serca de 2 anos e trabalha ás mil. amigo tens muito trabalho pela frente. fica bem , e boa pesquisa . kual-ker coisa apita. tamos cá é pra isso.:spi70[1]: natal1
 

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
boas amigo, é assim marcas de motores disqsec 1.2 há algumas e os preços variam +- entre os 50 e os 60€ para antenas offset até 1.20m de diametro, no entanto qualquer um serve desde que o deco tenha suporte disqsec 1.2, como todos teem, podes comprar qualquer marca e montar, eu tenho um iberosat já o comprei a 1 ano e meio e trabalha nas horas sem problemas...

deixa que a tua maior dor de cabeça vai ser depois de montado afinar o motor para que ele faça o arco de 180º de este a oeste alinhadinho com os satelites isso se tens pouca pratica em montagens é que vai dar um pouco de trabalho, mas há ai muitos e bons manuais para te desenrascares , e em ultimo caso chateias aqui o ppl do forum...

bom natal, touromelga...
Obrigado amigo!!Foi muito boa a tua opiniao...Um grande abraco p/ti e p/todos que me ajudaram....Se precisar de mais alguma ajuda,ja sei a quem chatear!!!!!:GForumfixe:
 

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
boas amigo, é assim marcas de motores disqsec 1.2 há algumas e os preços variam +- entre os 50 e os 60€ para antenas offset até 1.20m de diametro, no entanto qualquer um serve desde que o deco tenha suporte disqsec 1.2, como todos teem, podes comprar qualquer marca e montar, eu tenho um iberosat já o comprei a 1 ano e meio e trabalha nas horas sem problemas...

deixa que a tua maior dor de cabeça vai ser depois de montado afinar o motor para que ele faça o arco de 180º de este a oeste alinhadinho com os satelites isso se tens pouca pratica em montagens é que vai dar um pouco de trabalho, mas há ai muitos e bons manuais para te desenrascares , e em ultimo caso chateias aqui o ppl do forum...

bom natal, touromelga...
Boas.Acabei por comprar um SATCATCHER,que suporta antenas ate 1.40m.Tem todas as funcionalidades.Custou me £46 na ebay incluindo transporte.Achei este melhor do que da TM que custava um pouco mais!Mas acho este fantastico!!A ver vamos depois de instalar!!Depois digo qualquer coisa.Obrigado amigo e um abraco ai :GForumfixe:
 
Topo