• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que telemovel comprar

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
amigos este natal vou oferecer um telemóvel a um familiar não quero gastar mais de 80 aerios o que me aconselham, já agora a operadora tem de ser a vodaf...
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo por esse preço aconselho-te o nokia 6070. tem iv, suporta toques mp3, tem câmara fotográfica e a nível de software não dá problemas. o problema é a memória que é pequena e não tem bluetooth.

outra opção talvez seja o sharp gx33. a câmara é igual `do nokia. por sua vez tem bluetooth mas não tem iv. este não conheço ninguém que tenha mas pelos sharp que tive posso dizer que são boas máquinas a nível de software.

depois tens o motorola k1 com uma câmara de 2 megas. outras informações acerca deste só pesquisando.

cumps
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
existem agora por ai uns samsung serão alguma coisa de jeito
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
eu, como fã dos sony ericsson, aconselho-te a procurar em sites como por exemplo o telemoveis.com alguém que venda um sony ericsson novo. Por esse preço a escolha não é muita... tenta o W810i, é muito completo e fiável e já não há-de ser muito mais que esse valor ;)
 
Topo